Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento no Imperium Village com decoração repleta de capim dos pampas

Lívia & Christian

Já pensou em se casar em uma capela de cristal? É simplesmente apaixonante! A estrutura transforma todo o evento, trazendo amplitude e o aconchego da luz natural.

Durante à noite o céu estrelado vira uma nova paisagem a ser explorada. E a melhor parte é que esse local incrível, o Imperium Village fica no estado de São Paulo, e foi o cenário escolhido pela Livia e o Christian para o seu tão esperado dia do SIM!

Já abre o Pinterest e vem!

Foto em preto e branco das madrinhas aplaudindo a noiva em uma sala com mesa e torre de drinks

Aquela espiadinha básica

A Lívia trabalha com casamentos embelezando as noivas através de seus lindos penteados, por isso, quando chegou o seu dia de princesa, ela teve um dia de noiva de dar inveja, viu? Teve de tudo: de ensaio na banheira e drink com as madrinhas. A noiva escolheu um penteado simples, mas poderoso. O semi preso com tranças nos mostra um lado mais romântico, enquanto o acessório de cabelo nos mostra uma vibe mais glam.

Foto do alto de cadeiras e altar em formato de lua cheio de capim dos pampas no campo

Visão de costas dos noivos no altar

Os melhores momentos

Da lapela do noivo aos tapetes, toda a produção estava impecável! E não basta construir um clima quase de conto de fadas e escolher um celebrante que não coloca sentimentos nas palavras. Aqui não teve esse problema, afinal, o casal escolheu o Maurício, do Eu Caso Vocês!

Mudando um pouco de assunto, um dos grandes diferenciais deste casamento foi a escolha da florista. Não é obrigatório que damas e floristas sejam crianças, ok?

Noivos se beijando na frente de altar com capim dos pampas

Álbum dos sonhos

Nós achamos o máximo ver o noivo e os padrinhos com buquês! A criatividade e sensibilidade do fotógrafo sempre faz toda a diferença, né?

Impossível não comentar um vestido tão lindo quanto esse. Resumindo: volumoso, grandioso e muito romântico sem perder aquela pitada boho!

As madrinhas arrasaram com vestidos em tom verde esmeralda com um toque cintilante. Embora a cerimônia tenha ocorrido durante o dia, esse brilho é muito bem-vindo. Uma vez que acrescenta mais personalidade em uma festa exuberante.

Mesa de madeira e diversos arranjos florais coloridos e luminárias boho

Um recepção apaixonante

A recepção ganhou um toque de requinte ao som da São Paulo Orquestra e Coral. E para finalizar, as fairy lights conferiram um ar sonhador ao espaço.

A mistura do estilo boho com a exaltação dos elementos secos + a abundância de greenery criou um cenário único.

Foto de mesa rústica de madeira com tábua com queijos brancos, uvas e caju

🎁 Crie seu site grátis aqui