Mini wedding romântico em tons pastel no Espaço Moni – Nathalie & Gustavo

Oi meninas, como foram de feriado? Por aqui no Lápis estamos a todo vapor, hoje é dia de casamento intimista e fofo por aqui. Um casamento muito especial no Espaço Moní, com direito a sorrisos largos, beijos, mãos dadas e um clima gostoso de home wedding.

A Nathalie e o Gustavo queriam dizer SIM em um final de tarde com uma proposta romântica e simples. Para isso escolheram um paleta em tons pastel:  pêssego, champanhe, rosa e verde. Lógico que os lindos convites da Papel e Estilo seguiram o mesmo romantismo da proposta escolhida pelos noivos.

Os dois escolheram ter um mini wedding por que queriam as pessoas mais especiais da suas vidas ali presentes, ao seu lado. Essas pessoas não poderiam faltar.

A noiva estava deslumbrante, com um vestido sem mangas e todo bordado, com um buque da Monique Bourganos, que aliás fez também as lapelas dos homens, deixando todos muito elegantes para este dia tão especial.

Aproveitem as fotos e cada minuto que eles se amam, se abraçam, compartilhando cada momento e cada detalhe.

 

As Super Dicas Da Noiva

“Eu fiz planilha para tudo. Cotei todos os fornecedores e adicionava tudo em planilha e agenda. Queria ter controle do orçamento e das coisas, para não me perder. Mas eu sei que não é todo mundo que consegue e tem paciência para esse controle. Minha dica é seguinte: contrate prestadores de serviço que vocês se identifiquem e passem confiança. Fotógrafo: se identifiquem com o estilo da foto, Buffet, doces, bem-casados se identifiquem com cada sabor; Assessora, ela precisa entender qual seu estilo e o que precisa, e assim com todos os outros prestadores;  E quanto a pressão que o mercado faz para você aceitar as ofertas, pensem e repensem com calma, no tempo do casal e escolham a opção que vocês mais se identifiquem.

Outra dica: contrate alguns serviços mais individuais que dependem de agenda com antecedência. Por exemplo: maquiagem e cabelo, fotógrafo e celebrante. Não é todo mundo que tem a agenda do dia dos eu casamento livre. Se você já se identificou com o discurso de um celebrante, não espera, contrata. Se identificou com o estilo de foto do fotógrafo, já resolve isso. Cabelo e maquiagem, comece a fazer os testes com antecedência e se já gostou, já marca na planilha de contratados.”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

 

 

Escrito Nas Estrelas

“Conheci o Gustavo através da minha irmã, que trabalhava na mesma empresa que ele. Ele a convidou pra um churrasco que eles e os amigos fariam na república que ele morava e ela me levou junto. A primeira vez que vi o Gustavo eu me encantei…” Alguns meses depois eles tiveram uma oportunidade de sair se encontrar novamente, foi quando começaram a se envolver.

Quem iria imaginar que a mudança para o Norte do Brasil uniria duas pessoas que nunca antes tiveram contato.

Em 2010 Gustavo se mudou de Salvador para trabalhar em Porto Velho, e nesta mudança fez amigos que também vieram de outros lugares e amigos da cidade também. Por intermédio de seus novos laços de amizade, conheceu seu amor.

Nathalie, que nasceu e cresceu em Porto Velho, na época era estudante de arquitetura, começou a namorar Gustavo, com o carinho de sua família e amigos, que também apoiaram o casal.

Quase dois anos se passaram até que o trabalho novamente chamou Gustavo para um novo destino, Rio de Janeiro. E o casal, que poderia ser patrocinado por alguma cia aérea, ficou na ponte aérea PVH-RJ-PVH.

A saudade, devido à distância, era forte, mas a vontade de ambos de ficarem juntos era maior. Em 2013, a ponte aérea mudou novamente. Dessa vez, o destino seria São Paulo. No ano seguinte a Nathalie se mudou para São Paulo também, a fim de construírem uma nova vida juntos.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

SIM, Aceito!

Foi em janeiro de 2017, em uma sexta-feira à noite, que o pedido aconteceu. A Nathalie e o Gustavo haviam combinado de ficar em casa e fazer um jantar romântico.Ela percebeu que ele estava ansioso, mas não imaginava o que era. “Em algum momento eu me distraí e quando virei o Gustavo estava com um vaso de flores que tinha um cartão. Quando terminei de ler o cartão, ele estava ajoelhado com uma caixinha de alianças e fez o pedido. Foi muito especial!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

First Dance

A dança foi um momento inesquecível. A Nathalie e o Gustavo ensaiaram na última semana. Toda noite. E o momento, a dança, foi perfeito para eles, além de surpreendente para os convidados. “Isso por que a gente não dança nada, então quando as pessoas viram, ninguém acreditou que estávamos dançando!”

Veja aqui como escolher as músicas da festa de casamento.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!
Convite de Casamento: o guia completo!
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!

 

Fornecedores

Local: Espaço Moní | Buquê e Lapelas: Monique Bourganos | Convites: Papel e Estilo | Vestido da Noiva: Tutti Sposa | Sapato da Noiva: Corello | Beleza da Noiva: Stella Marques | Traje do Noivo: Villa Romana | Gravata do Noivo e Padrinhos: Brooksfield | Celebrante: Ge Cotrim | Decoração: ASP Decorações | Bem Casados: Zulmira Doces | Buffet e Bolo: Buffet Giardini | Boleira: Gandalua | Doces: Gran Finalle | Bar: GSW Eventos | Espumante: Wine Eventos | Iluminação e Sonorização: Fusion Eventos | Fotografia: Ale Marques | Assessoria: Best Assessoria | Alianças: Vivara

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog