Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento na praia leve, descontraído numa tarde iluminada na Bahia – Juliana & Breno

De “Sim” à beira-mar a uma recepção sob as estrelas, este casamento na praia na Bahia é a dose de inspiração que você precisava.

A Juliana e o Breno não seguiram nenhum estilo específico, só sabiam que queriam tudo simples e valorizando a beleza natural. E conseguiram nesse casamento íntimo e único que celebrou seu amor um pelo outro.

Havia tanto amor envolvido que contagiou a todos, até mesmo, o cachorro do casal que ficou sentado atrás do vestido da Juliana durante a cerimônia. Muito fofo!

Para demostrar um carinho a todos os presentes, os noivos colocaram a mão na massa e fizeram projetinhos DIY como a bandejinha que entregaram nos quartos dos convidados com repelente natural, kit ressaca, garrafinha de netuno e álcool gel.

A única dificuldade que a Juliana comenta que enfrentou foi encontrar fornecedores que topariam fazer um casamento onde tinha que atravessar tudo por uma canoa. Lá em Caraíva não entra carro, então, tudo é transportado por canoa e depois carroça. Ainda bem que encontraram um time que topou o desafio.

A Damm Fotografia fez um trabalho incrível capturando cada momento sincero deste dia especial, desde o primeiro olhar emocionante até os sorrisos à beira-mar. Isso rendeu elogios por parte dos noivos: Além deles terem registrado os melhores e mais espontâneos momentos, a equipe é incrível”.

 

 

Feitos Um para o Outro

A Juliana e o Breno moram no interior da Bahia, numa cidade super pequena, então já se conheciam de vista.

“Em 2012 ficamos pela primeira vez, mas eu morava em Vitória (Espírito Santo) e Breno em Teixeira de Freitas (Bahia) e cada um seguiu seu caminho”.

Em 2015 eles se encontram por um acaso no aniversário de um amigo em comum dos pais. Foi o Breno que fez o buffet do casamento. “Depois desse dia, não ficamos um dia sem se falar!!”.

Fornecedores de casamento da Bahia que você vai se apaixonar ao conhecer!

 

 

I love you, Casa comigo?

Quando completaram quatro anos de namoro, a Juliana deu uma passagem para Jericoacoara de presente para Breno.

“Chegando no nosso hotel, ele me enganou dizendo que nosso banheiro estava quebrado e por isso iríamos passar o dia no hotel ao lado (que era um hotel melhor, com piscina na varanda, etc)”. 

O que ela não poderia imaginar é que o Breno tinha combinado com o garçom para que oferecesse para visitar os quartos desse hotel para se hospedarem. “Quando entrei no quarto tinha escrito no chão “Quer casar comigo?”.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Momentos Mágicos

O grande dia foi cheio de momentos que serão contados com muito carinho pelos pombinhos. Como a entrada do irmão da Juliana com as alianças e o cachorro fofo com os votos.

As lágrimas de alegria rolaram quando a Juliana entrou e pode ver todo mundo ali e quando ouviu as doces palavras do amor da sua vida durante os votos. E para completar: “Na hora que estava me arrumando, o meu melhor amigo me entregou um cartão com uma jóia que Breno tinha pedido pra entregar!”.

A Juliana comenta que: “Talvez a única coisa que mudaria era começar a cerimônia mais cedo, para a festa durar mais tempo. Lá em Caraíva as festas precisam acabar à meia noite porque é nesse horário que começa o forró. Porém, com a pandemia, não fomos para o forró, ficamos na beira da praia com o nosso som até à 5h da manhã”.

Chá de Casa Nova: TUDO para você organizar seu open house está AQUI!

 

 

A Juliana dá as Dicas 

“Curta muito todo esse processo e faça o máximo de coisas que conseguir, porque é muito gostoso esse momento de juntar a família para fazer coisinhas do casamento.. Nem que seja colar os adesivos nos potinhos de álcool gel! Tudo vira um evento!”.

17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento
In memorian: tudo sobre como fazer uma homenagem póstuma no dia do casamento
Tendência para casamentos 2021: bem-vindos ao ano dos casamentos com propósito!

 

Fornecedores

Fotografia: Damm Fotografia | Lista de Presentes,  Site: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Pousada Cores do Mar | Vestido da Noiva: Vanessa Abbud | Beleza da noiva: Glamour Express (Cabelo), Camila Lobo (Maquiagem) | Traje do Noivo: RPacheco | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Acessório de Cabelo da Noiva: Rebeca Rivera Decor | Mobiliário, Iluminação, Sonorização: Gervazio e Andres | Identidade Visual: Luiza Larica | Convites: Papel e Estilo | Bolo, Doces, Bem Casados, Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Art Festas | Bar: Open Bar Drinks | Celebrante: Vilma Amorim | DJ e Banda: Dj Sandes, Seu Gilson Voz e Violão , Banda Sapato Velho | Vídeo: Horizont Filmes | Assessoria: Somos Caraiva | Alianças: H Stern

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog