Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casa da Dona Diquinha: espaço para mini weddings em São Paulo

Para os amantes de mini wedding que não abrem mão de uma celebração intimista e aconchegante com aquela atmosfera de casa, o post de hoje é para especialmente para vocês!

Se você procura um espaço para o seu casamento que possua todas essas qualidades sem sair da capital, você precisa conhecer a Casa da Dona Diquinha.

Casa da Dona Diquinha fica na Granja Viana, na zona oeste da grande São Paulo, e é especialista em mini weddings. Com clima bem familiar, o espaço foi inspirado em uma fazenda do ciclo do café e atende casamentos de 50 á 150 convidados.

O grande charme da Casa da Dona Diquinha se deve ao fato de ser completamente integrada com a natureza, atendendo o desejo dos noivos que não abrem mão de casar no campo em um ambiente bucólico, rústico e simples.

Casa da Dona Diquinha oferece pacotes completos que vão desde o buffet á organização para conforto dos noivos. Tudo isso sob o comando do chef Rogério Junqueira, que faz questão que todos os detalhes sejam executados com muito carinho.

Foto: Bruna Grillo
Foto: Ítalo Cesar
Foto: Juan Cogo
Foto: Juan Cogo
Foto: Juan Cogo

Infraestrutura

O espaço é dividido basicamente em quatro ambientes que podem ser utilizados com versatilidade: a parte interna da casa – geralmente usada para lounges e a mesa de bolo; a área da piscina; a área verde – perfeita para fotos dos noivos após a cerimônia e o jardim com gazebo onde ocorrem a cerimônias.

Foto: Vinicius Donha
Foto: Bruna Grillo
Foto: Ítalo César
Foto: Bruna Grillo
Foto: Ana Cariane
Foto: Studio TG
Foto: Ítalo César
Foto: Bruna Grillo
Foto: Bruna Grillo
Foto: Ítalo César

Casa da Dona Diquinha e equipe está de portas abertas para realizar o casamento de acordo com o seu sonho!

Aperte o play para conhecer mais:

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog