Se tem um tipo de casamento que combina com praia, é o rústico, o boho: descontraído, aconchegante e bem alegre. O dia do SIM da Mariana e do Bruno, em Ilhabela, não foi diferente. Ahh, foi sim, pois não foi pé na areia, foi lá no alto, no por do sol, com uma vista deslumbrante para os morros ao redor e o mar.
Os dois se conheceram através de amigos em comum (quem nunca?), e acabaram ficando juntos quando fizeram uma viagem para o Rio de Janeiro para passar o ano novo com mais quatro amigos em uma casa divertida perto da lagoa.
Mariana e Bruno foram se conhecendo aos poucos, entre encontros e desencontros, mas o amor e a paixão foram mais fortes! O pedido de casamento não demorou muito pra acontecer, foi depois de um ano e meio de namoro.
As imagens em vídeo, inesquecíveis, foram registradas pela Cappuccino Filmes.
Dica da Noiva
“Gaste com o essencial, aquilo que vai ficar pra sempre na sua memória, por que o dia do casamento passa voando!!! Contrate os fornecedores que você confia. Eles tem que ter o alto astral que você também vai ter no dia, por que a noiva não pode estar preocupada e nem estressada!”
Pedido (que quase que não rolou!) dos sonhos
Mariana conta que “Fomos viajar para o Chile e quase que não rolou nada. Foram algumas tentativas frustradas: primeiro o Bruno foi andar de snowboard e acabou quebrando a costela (!!!) em uma queda, justamente por causa da caixinha das alianças no bolso, dá para acreditar? Depois, em um restaurante, eu estava passando muito mal por causa de tantas vinícolas que conhecemos! No fim o pedido aconteceu com um por do sol maravilhoso, do prédio mais alto da América latina!”
Veja Também:
Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean
Casamento florido em Ilhabela – Juliana & Neto
Casamento ao pôr do sol em Ilhabela – Renata & Dominik