Hello, meninas! O casamento do post de hoje está super bucólico e lindo, com um detalhe básico: tem rock’n roll também!
A Pérola e o André faziam questão de duas coisas no seu grande dia: comida de verdade e muita música rock’n roll!! Mas, para dar aquela suavizada no ambiente, a decoração foi toda pensada no bucólico do campo, no muito verde e branco + flores delicadas.
Toda a festa foi ao ar livre, embaixo de um aglomerado de árvores e um lago ao redor. LINDO!
Veja os detalhes dessa decoração charmosíssima e dos momentos felizes da Pérola e do André pelas fotos maravilhosas do Vitor Barboni, que registrou esse dia ao lado da Cappuccino Filmes.
Dicas da Noiva
“Contratem uma boa assessora e imprimam sua personalidade em cada detalhe. Além disso, escolham os fornecedores por afinidade e não somente por custo.”
Momentos Inesquecíveis
“A cerimônia ecumênica porque conseguimos traduzir a união da nossa fé representada pelos dois celebrantes.”
“A banda porque somos movidos por música, e ter tido a oportunidade de ter a Rádio Galena tocando para nós a trilha sonora da nossa vida foi muito importante.”
“Um momento inesquecível para mim (Pérola), e creio que para quem estava comigo, foi quando vi a borboleta do meu pai. A história é a seguinte. Meu pai faleceu em 2013, e durante um momento de oração no qual pedi à Deus um sinal de que após a morte meu pai estivesse bem, assentou-se então no meu joelho uma borboleta. Pronto, naquele momento eu li a resposta de Deus. Desde então, essa foi a ferramenta generosa que Deus estabeleceu de comunicação entre meu pai e mim. Eu tinha certeza de que meu pai estaria no meu casamento, e que a maneira dele se fazer presente, além de vivo em nosso coração seria por intermédio da borboleta, e assim o foi.”
História de Amor
“Nos conhecemos em 2009, mais precisamente em 04 de agosto, data em que André, sentado em sua mesa do escritório recebeu um e-mail contendo a “Apresentação Virtual ‘da nova colaboradora da empresa, de nome no mínimo inusitado que futuramente viria a se tornar sua esposa.'”
“Começamos a namorar no final daquele ano, e então, em 2013, numa conversa durante um domingo pela manhã decidimos que o título de ‘namorados’ não nos cabia mais e então decidimos ficar noivos. A data foi 23 de junho, montamos um aconchegante chá da tarde, convidamos nossos pais, irmãos e amigos muito próximos. E assim trocamos a nossa nomenclatura (risos).”
Pedido de Casamento
“Costumo brincar que primeiro ficamos noivos e apenas após dois anos que fui pedida em casamento oficialmente. Bom, sempre me perguntam: Mas Pérola, estar noiva não significa estar no caminho do altar?”
“Não no nosso caso, onde o noivado foi para nós um marco de trocas de nomenclaturas. Naquele momento, ainda não estávamos preparados para nos casar, mas já tínhamos passado do estágio namoro, entende?”
“O nosso relacionamento sempre foi construído com muito zelo e respeito pela evolução dos nossos estágios, individuais e em parceria. E isso ficou muito bem retratado no pedido de casamento.”
“O pedido foi feito no momento certo, quando André e eu já estávamos maduros o suficiente para afirmar aquele compromisso perante um ao outro. Ele foi realizado em um lindo restaurante: vislumbrávamos da nossa mesa a ímpar vista da cidade de São Paulo pela qual eu sou apaixonada. Pelas tantas, quando chamamos o garçom para pedir a sobremesa, veio o cardápio e eu nunca imaginária que o André teria arquitetado a surpresa: dentro do cardápio oficial do restaurante tinha um cardápio feito pelo André com fotos nossas, descrevendo momentos do nosso relacionamento e ao lado a célebre e tão esperada frase: Meu amor, quer casar comigo?”
Veja Também:
Casamento Lindo no Lago Buriti – Kárys & Igor
Amor em cada detalhe – Casamento inspirador Bianca & Heitor
Casamento Leve e Suave no Campo – Jacque & Felipe