Essa é mais uma daquelas histórias que provam que quem quer faz dar certo!
Renata e Edgar se conheceram em pleno isolamento social e, logo no primeiro encontro, ele fez o pedido de namoro.
A noiva revela que foi difícil fazer tudo sem assessoria, achar um local e fazer um monte de diy mesmo com um emprego fixo, mas que valeu a pena cada segundo!
Decoração com muito estilo
“Seguimos um estilo, sim. Nós somos apaixonados pelo estilo folk e boho. E no final com todas as nossas referências, nosso casamento ficou bem boho.
A nossa paleta tinha tons terrosos, verde oliva e azul serenity. Também fizemos bastante do it yourself (diy): os buquê das demoiselles e o convite delas, a guirlanda da nossa daminha, o porta aliança, as lembrancinhas, a caixinha dos padrinhos e o convite foi virtual.”
Ah, e a noiva que fez o bolo! Muito talentosa, né?
As demoiselles fizeram uma surpresa para a noiva
“Teve first look com as minhas demoiselles, foi maravilhoso. Divertido porque com a gente tudo é risada, rsrs, e ainda teve uma oração delas por mim e pela cerimônia.”
Para sempre na memória
“Caramba, tiveram muitos momentos especiais, mas a minha entrada foi bem emocionante. Eu estava super tranquila, enquanto meu noivo estava chorando horrores, rsrs. Não cheguei a chorar, mas me emocionei com os votos do meu noivo.”
Rolou algum arrependimento?
“Sim, na reta final, se eu pudesse não estar em um emprego fixo, com certeza eu conseguiria me dedicar mais aos preparativos finais.
Eu me arrependo de não ter curtido tanto o processo sabe por conta de correria de trabalho mesmo. E, no fim, eu mudaria o meu buffet de coquetel para um brunch.
Sabe, na minha opinião, tem mais a ver com o local e estilo de casamento que escolhemos.”
Dica de ouro:
“Manter a calma é muito difícil, mas é extremamente importante. Assim como ter pessoas de confiança com que possa contar a qualquer dia e hora.
Tentar curtir o processo também é uma dica valiosa, e, claro fotografar e filmar tudo o que conseguir porque é muito gostoso ver tudo isso depois.
E, para o dia, a única dica é: aproveite o quanto puder!”