Nada de mesas, jantar, nem muitos protocolos. A única regra nesse casamento foi se divertir!
Por isso, Flaviani e Luis apostaram em muitos lounges, cantinhos confortáveis e finger foods. Além de uma bela pista animada o tempo todo e detalhes mais do que especiais na decoração.
Detalhes afetivos
A Flaviani tem uma conexão bem antiga com o simbolismo e as virtudes que a raposa traz, inclusive tem uma tatuagem do animal.
Luis conheceu sua cara metade no forró e quando descobriu que ela também cultivava a paixão por raposas, isso logo chamou a sua atenção.
Assim, esses dois elementos não poderiam faltar no grande dia. A professora deles de forró os treinou para a dança dos noivos e ainda foi a celebrante.
Dessa, forma as raposinhas ficaram responsáveis por simbolizar o encontro dos dois e foram retratadas em diversos itens como papelaria e copo personalizado.
Um casal apaixonado por DIY
Esse casal com certeza está no nosso ranking de mais DIY em uma festa de casamento, haha! Eles deram um show de talento e fizeram:
- Mesas de centro e laterais
- Velas de lembrancinha
- Convite dos padrinhos
- Painéis de macramê
- Filtros dos sonhos
- Porta-alianças
- Papelaria
- Puffes
Para falar a verdade, o convite dos padrinhos merece um tópico à parte. O casal presenteou cada um deles com uma ecobag decorada com macramê e recheada de mimos:
- Cartinha especial escrita à mão
- Filtro dos sonhos em crochê
- Cookies feitos pelo noivo
- Chaveiro em macramê
- Espumante
Melhor dia das nossas vidas
Por mais que tenha sido um mini wedding “só” para 80 pessoas, o planejamento foi intenso. Afinal, foram mais de 60 profissionais envolvidos!
“Sou muito grata, Ju, por ter sido a responsável por nosso sonho se tornar realidade! Era um sonho muito grande e cheio de detalhes mas que, certamente, foi além!
Nunca vou me esquecer de tudo que você fez por nós para que nosso casamento fosse o dia mais lindo da nossa vida!”