inspirações para bridesmaids/damas

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eu sou super suspeita pra falar sobre damas ou “bridesmaids”. amo ver fotos de vestidos, penteados, buquês, do momento do making of, do carinho da noiva e suas amigas. é tão gostoso!
mesmo que você não tenha damas no casamento, e sim madrinhas, se organize pra ter suas amigas/primas/irmãs com você em algum momento antes da cerimônia. além das fotos ficarem lindas é tão gostoso ter pessoas queridas, amigas de verdade e que estão ali só pra te ver feliz, por perto. eu falo por mim! antes de começar a chover no dia do casamento eu estava super nervosa. a gente sabe quando é vento de chuva, e as nuvens pretas no céu só confirmavam. quando a chuva veio mesmo todas as minhas damas estavam dentro da minha salinha. elas fecharam todas as cortinas pra eu não ver nada lá fora, e ficaram conversando e dando risada pra eu escutar menos o barulho da chuva. só de lembrar fico emocionada (quem quiser ler mais sobre isso clique aqui).

separei algumas fotos com inspirações de vestidos. eu estou completamente “in love” por vestidos longos para as damas. até para casamentos de dia eles ficam lindos. cores claras ou claras mescladas com escuras ficam demais! vestidos curtos sempre caem bem também (gosto muito do estilo boneca). além de repararem nos vestidos, deem atenção para o momento das damas com a noiva. parece que as fotos, tanto posadas, divertidas ou espontâneas, contam histórias de anos, de alegrias, de dias felizes, de amizade!

fotos: Leslee Mitchell  

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

8 comentários

  1. Renata Ribeiro

    Amei as Bridesmaid listradinhas, diferentes e com vida, do jeitim que eu gosto!!!
    hihihi

  2. Vanessa Leicam

    Lindas! Amei muito.
    Minha Vó Verinha iria adorar.

  3. Alan Rebeca

    Como não amar esse post?

  4. Amanda Martins

    Lore, você é uma fofa mesmo!

    Acompanho diariamente seu blog e fico apaixonada pelas dicas!
    Acho lindo as Damas todas iguais mas, como não é uma tradição aqui no Brasil, como você acha ideal expor essa ideia para todas madrinhas?

  5. larissa garcia

    hihi Adorei as madrinhas de rasteirinha
    ima graça!!!

  6. Maruyá Rochael

    Oi Lorena!!!Tudo bem?Entao tenho algumas duvidas…Sempre amei esse estilo de damas mais velhas e com o mesmo tom de vestido,mas confesso que nao sei ainda como funciona!Tenho um orcamento super reduzido para casar,quando voce convida elas para serem damas precisa bancar os vestidos e o salao?Qual a hora da entrada delas?Fica feio se eu chamar minhas 4 melhores amigas e nao chamar nguem da familia do noivo?!Como funciona?!Um beijo!!

  7. Maruyá Rochael

    Ah pelo amooooor de deus faz um post sobre como voce fez aquele buque lindooooo de flores de jornal do seu ensaio pleaseeee!!Estou sentindo falta das ideias DIY!!!beijos!!

  8. Lorena
    Minha duvida é igual as meninas abaixo , se quiser todas iguais . Tenho que bancar ??
    As ideias estao tops !!!