iCasei | Compartilhando o site de casamento no WhatsApp

O post de hoje é super útil! Por isso está na categoria de DICAS ÚTEIS do Lápis de Noiva. Não conhecemos ninguém que não use o aplicativo WhatsApp (até a nossa avó, de 83 anos! rs). Faz parte da nossa rotina, é prático e está sempre na mão, não é verdade? Na época do casamento as noivas costumam fazer os “grupos” de madrinhas, decoração, pais dos noivos, playlist, etc. Todo mundo envolvido! Pensando nisso, o iCasei teve uma super ideia: compartilhar o site de casamento no WhatsApp!

Se o site de casamento que você contratou não ajuda na organização até chegar no dia da cerimônia, lamentamos informar mas você comprou gato por lebre. Site bom mesmo tem que ser, além de bonito, muito prático. Olha só o que o iCasei aprontou para facilitar a vida do casal: agora dá para compartilhar seu site em tempo real via WhatsApp. Muito bom, não é? Conheça o recurso.

bela_whattsapp

Podemos dividir a era moderna em A.W. e D.W. ( Antes do WhatsApp  e Depois do WhatsApp)! A facilidade de comunicação que essa mídia social permite, incluindo a rapidez de compartilhamento, nos abriu um leque de opções quando o assunto é  casamento. Com poucos toques no celular grupos de amigos, familiares, padrinhos, assessoras do casamento, fornecedores, enfim, todos os envolvidos no dia da cerimônia e recepção podem se comunicar através deste aplicativo.icasei_whatssapp3

O iCasei, que você já cansou de ouvir que é o maior site de casamento do Brasil, incluiu o App dentro de seus layouts. Agora é possível compartilhar as páginas do site no WhatsApp. Assim, quando houver alguma postagem nova, álbum de fotos, homenagens, dados no Blog do Casal, tudo isso poderá ser compartilhado em segundos e os convidados acompanharão pelo App. A ferramenta, além de divulgar as novidades, é excelente para as noivas que contratam uma assessoria, pois elas poderão mandar dados que incluíram no site com apenas um clique.

bela_whattsapp2

Sabe aquilo que você sentia falta mas não sabia exatamente o que era e agora está dizendo para si mesma “Como ninguém pensou nisto antes?” Pois é, a gente pensa em tudo. Para usar é super simples: os noivos, convidados, padrinhos e amigos devem acessar o site de casamento pelo celular e ao final de cada página já haverá a opção de compartilhar a página via WhatsApp.

icasei

Legal, não é mesmo? Vale lembrar que a opção só aparece quando o site é acessado em celulares.

Confira também outros posts sobre Site de Casamento – Dicas iCasei:
* Benefícios do Site de Casamento
* Como escolher um Site de Casamento 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

13 comentários

  1. Amanda

    Quero participar do grupo, 22 99909-2999
    Obrigada!

  2. Excelente espaço que agrega vários serviços permitindo assim uma melhor organização e execução da sua data festiva!
    Adorei!

  3. Olá meninas gostaria de participar do grupo de vs, me coloquem por favor
    064-98401-1560 Jessica Cabral

  4. Gleice

    Olá gostaria de participar do grupo de vcs, vendo vestido de noivas.
    Gleice 21 993902045

  5. Jaqueline

    Quero participar 42 98362585

  6. Natan Volpato

    Olá gostaria de participar do grupo…
    Vou começar os preparativos de casamento queria participar e ter mais idéia sobre o grande dia, gostaria de ajudar minha noiva.

    (44) 9 9804 3884

  7. Vagner

    Quero participar do grupo 19999960430

    1. Andréia Andrade

      Quero participar do grupo 91993637623

  8. Trabalhamos com Buffet completo e decoração completa, temos também som DJ iluminação microfone, tudo para seu evento.
    Gostaria de fazer parte desse grupo.
    Temos preços acessíveis qualidade e dedicação no que fazemos.
    Giselly Moura Buffet Imperial
    11 94707-1542
    Obrigada

  9. Andréia Andrade

    Gostaria de participar do grupo

    1. Lapis Noiva

      Oi Andréia, tudo bom? Manda um email pra gente no hello@lapisdenoiva.com e a gente te adiciona. Beijos!