coca-cola de garrafa + canudinhos divertidos

o casamento também é um momento pra se divertir! até os casamentos mais tradicionais, ou terminam com fotos engraçadas (estilo photobooth), ou com pista de dança, ou com vídeo divertido do casal! não importa, porque o legal mesmo é comemorar, celebrar um dos dias mais importantes da vida de duas pessoas!

eu já contei pra vocês das várias “estações” que fiz no nosso casamento, neh!? o casamento foi durante o dia, em um lugar bem grande. eu queria fazer cantinhos (o que chamei de estações) pros convidados andarem pelo casamento e servir como entretenimento. eu estou postando aos poucos, mas pra quem esqueceu, vou lembrar algumas estações que já postei. se você quiser ir ver como foi é só clicar! lembrando que eu ainda não postei todas as estações.
1. loucos por chocolate
2. nos dê um jardim
3. cantinho dos recadinhos

hoje eu vou falar de mais uma estação! eu gosto muito de bigodinhos e boquinhas e o Diego ama coca coca! aí pronto! resolvemos comprar coca de garrafa, porque são mais bonitinhas e mais gostosas, e pra ficar bem legal, fizemos os canudinhos com bigodinhos e boquinhas! 

quem curtiu mesmo foram os convidados! quem não gosta de coca? e quem não gosta de tirar fotos engraçadas?  é super legal e fácil de fazer. também dá pra comprar pela internet!

 

como eu fiz:

– encomendei 100 garrafas de coca-cola e levei na semana anterior ao casamento pra eles colocarem na geladeira (antes de comprar veja se o seu buffet não possui esse acervo. no meu caso, eu mesmo tive que ir atrás).
obs: eu queria aquela garrafa de vidro bem pequena, mas não achei! :(
– comprei canudinhos na cor preta
– comprei cartolinas preta e vermelha (você pode comprar de qualquer cor, e quem sabe estampado)
– fiz o molde da boquinha e bigode e reproduzi nas cartolinas (o molde eu achei no site da Constance Zahn. lá tem vários outros modelos de bigodes, bocas, chapéu, óculos. clique aqui para ver!)
– depois de cortar cada boquinha e bigode, fiz um furo no meio (utilizei furador)
– usando cola quente, apliquei apenas uma gotinha na parte superior do canudo e colei o bigode/boquinha.

viram que fácil?
no dia, essa era a estação! na bacia transparente foi o gelo e as cocas geladas. cada convidado se servia.

 

ah, lembre que você vai ter que devolver as garrafas depois do casamento. então, não deixe ninguém levar (achando que é lembrancinha). se você comprar a garrafa, aí tudo bem! :)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Kathyanne Vasconcelos

    Muito legal encontra uma postagem sobre as garrafinha de coca no casamento, essa é umas das muitas idéias que tenho para o meu casamento. O noivo tmb é louco por uma coca. Parabéns pela decoração, ficou tudo perfeito! :)

  2. Regina Colombelli

    "obs: eu queria aquela garrafa de vidro bem pequena, mas não achei! :( "
    Me vi na tua fala! Gente, eu queria tanto aquelas pequenas pra minha formatura que virei a cidade de uma forma. Acabei conseguindo comprar de um café, que me revendeu as garrafinhas vazias, mas olha, não foi fácil convencer eles disso.

  3. Luciana Teófilo

    gente, completamente apaixonada pelo blog! e eu olhei seu dama Laura e pensei: de onde eu conheço ela? foto vai, foto vem e eu percebi que é a LAURA MORENO! meo Deus, sou fã demais do trabalho dela, canta muito lindo e claramente se vê que é uma adoradora. parabéns pelo blog, pelo seu casamento e por ser amiga de internato da Laura! hahaha, beeeijo!

  4. Anna

    Oi, Lore! Você comprou esses canudos pretos aqui no Rio???
    Obrigada!

    Bjs

  5. Andreia

    Lore, Acompanho sempre, e agora estou a 23 dias do meu grande dia! Como faço pra conseguir essas garrafas de coca?