Casamento diurno na fazenda – Ana Paula & Dhaniel

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Vocês lembram da Ana Paula e do Dhaniel? Eles apareceram aqui contando sobre um roteiro de viagem maravilhoso em Florença. Hoje é dia de compartilhar o casamento deles, cheio de amor e lindezas!

A Ana sempre sonhou com seu casamento, e isso ajudou muito durante os preparativos. Ela já sabia bem o que queria. O sonho era tão grande e especial que contagiou o Dhaniel. Ele, que nem ligava muito para isso, passou a se empolgar com cada ideia que a Ana tinha! Que fofo!

A grande prioridade dos dois era fazer os convidados se sentirem bem à vontade. Por isso, deixaram de lado protocolos e formalidades. Foi um dia regrado de leveza, diversão e muito amor. Até o padre entendeu o recado e fez “selfie” após a cerimônia, rs!

GV_82

O Medo da Chuva

“O medo da chuva foi enorme! Meu sonho era casar no gramado, ao ar livre, tanto é que não quis nada no corredor, queria andar sobre a grama mesmo. Até promessa fizemos para que não chovesse!

No dia, o Dhaniel pegou uma chuvinha pra chegar até a Fazenda. A cerimônia estava marcada para às 16h, e lá pelas 15h, quando eu já estava pronta tirando minhas fotos e a cerimônia já estava toda arrumada ao ar livre, começaram a cair umas gotas de chuva. Minha maquiadora, fotógrafo e vídeomaker tentaram me tranquilizar dizendo que estavam caindo das árvores, que não era chuva (rs), e eu tentei acreditar e confiei. Os convidados já tinham começado a chegar, não daria tempo de mudar a cerimônia de local. Então só rezei e acreditei. E não é que São Pedro segurou a chuva e ainda liberou um sol lindo no fim da cerimônia? Só começou a chover depois que finalizamos todas as fotos externas e entramos na festa. Foi realmente uma interferência divina.” – Ana Paula

Detalhes especiais:

– Que noiva linda de beleza Puntuale! Amamos demais!
– A mesa do bolo + doce estava recheada com as delícias da Soul Sweet! Só de ver dá água na boca!
– O casamento teve diversos detalhes feito à mão pela Ana (e o Dhaniel também ajudou): iniciais dos noivos na mesa do bolo, kit toilette para os banheiros, tag para as lembracinhas, kit pista para animar e divertir os convidados, etc.
– O famoso doce de abóbora da mãe da Ana não poderia ficar de fora! Lembrancinha amada! Os noivos fizeram os embrulhos com tecido e fitinha. A tag estava escrito: “doce de abóbora feito com amor de mãe”. 
– Como homenagem, fotos dos pais e avós dos noivos no hall de entrada.
– Para a saída dos noivos, bolinhas de sabão. E, para as fotos após a cerimônia, balões de coração. Ficou tudo lindo!
– A cerimônia foi super emocionante. A Ana e o Dhaniel trocaram votos, as avós levaram as alianças e para a benção, a música Corcovado do Tom Jobim, que marcou a história do casal (o Dhaniel tocou para a Ana e a pediu em casamento!).
– A história de que noivos não aproveitam a festa não teve vez no grande dia da Ana + Dhaniel! Eles aproveitaram cada instante! Teve até surpresa do noivo que tocou durante a festa! Foi super legal.

Ana e Dhaniel, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
GV_5 GV_192 GV_182GV_206 GV_286 GV_299 GV_311 GV_323 GV_348 GV_404 GV_15 GV_27 GV_37 GV_38 GV_39 GV_46 GV_47 GV_48 GV_53 GV_55 GV_62 GV_72 GV_73 GV_76 GV_124 GV_140 GV_170 GV_196 GV_447 GV_449 GV_494 GV_516 GV_545 GV_547 GV_561 GV_574 GV_628 GV_727 GV_732 GV_757 GV_825 GV_830 GV_847 GV_987 GV_1003 GV_1004

Love Story

“Nos conhecemos durante a faculdade de geologia em 2007. Como nosso curso tem muitas viagens a campo, muitas vezes acabamos passando mais tempo com os colegas de sala do que com nossa própria família! Por isso, criamos laços muito fortes com todos e a convivência é muito intensa. Foi assim que nos tornamos grandes amigos. Nós dois estávamos em relacionamentos longos e foi somente no penúltimo ano de faculdade, em 2010, com o término dos nossos antigos relacionamentos, que começamos a perceber que a amizade estava se tornando algo mais.

Depois de menos de 1 mês “enrolados” o Dhaniel já me pediu em namoro e não nos largamos mais! Em uma viagem para Nova York, em maio de 2014, tive a felicidade de receber o pedido de casamento mais lindo do mundo! Foi no Central Park, totalmente surpresa, com direito à serenata com nossa música (Corcovado, Tom Jobim) e anel na famosa caixinha azul da Tiffany.

São 5 anos e meio de muito amor e companheirismo; eu não poderia ter encontrado um parceiro melhor na vida do que o Dhaniel.”

GV_1020 GV_1023 GV_1035 GV_1046 GV_1052 GV_1104 GV_1131 GV_1165 GV_1180 GV_1235 GV_1237 GV_1251 GV_1904

Gente que ama o que faz

Beleza Noiva: Puntuale
Bolos: Soul Sweet

Fornecedores

 Beleza Noiva: Puntuale | Bolos: Soul Sweet | Foto: Gabriel Valim | Vídeo: Fernando Canavês l Assessoria: Júlia Rosa Eventos | Espaço: Fazenda das Cabras, Campinas  | Orquestra Cerimônia: Musiccata Coral e Orquestra | Decoração: Benhossi Eventos | Buffet: Ancona | Bar: MIB – Men in Bar | Banda: Cowbell | DJ e Iluminação: André Bianchi | Doces: Ateliê Vida Doce | Brigadeiros (Mesa de Doces e Carrinho de Brigadeiro na Pista): Brigadeiro Sem Igual | Bem Casados: Fina Nata | Papelaria: Ninguém Mais Tem | Alianças: Dryzun | Nossa Senhora no Altar: Atelier Giacometti | Vestido: Paris 8 | Sapato Noiva: Juliana Bicudo | Acessório Cabelo: Graciella Starling | Roupa Noivo: Aramis 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

8 comentários

  1. Roberta Leitão

    Que casamento lindo…tudo tão simples, delicado, perfeito! Amei! Felicidades mil aos dois e que Deus os abençoe grandemente!!!

  2. Muito lindo, decoração magnifica! *-*

  3. Livia Fontes Martins

    Gente, que lindo!

  4. Tudo lindo! E quanto amor em cada detalhe. Amamos.

  5. Esse é daqueles casamentos que dá vontade de ter ido… Lindo e cheio de sentimentos e significados em cada detalhe!

  6. Debora Dorico

    Eu passo minha manhã inteira vendo todos os posts do blog. Tudo feito e registrado com tanta delicadeza que faz o coração bater bem mais forte. Namoro a um ano e já falamos em casamento rsrs Sem duvidas nenhumas, que metade dele vai ser inspirado por vocês! Ainda não sou noivinha, mas vendo tudo isso, me sinto uma :)

  7. Maria Terezinha Azevedo Barbosa dia santos

    Que casamento lindo e que Deus abençoe vcs!