Casamento cheio de amor na Fazenda 7 Lagoas – Tati & Gustavo

Bom dia noivas lindas! Ficamos muito felizes em poder trazer casamentos reais inspiradores com frequência aqui. Isso com certeza deve dar uma segurança a mais para acreditarem que o sonho do grande dia é possível!

Hoje mostramos a linda celebração da Tati e do Gustavo, que se conheceram na Irlanda e venceram períodos de distância para finalmente ficarem juntos!

A Tati tinha em mente um casamento boho chique e o cenário bucólico da Fazenda 7 lagoas proporcionou isso. A decoração tinha um tom como principal: o verde erva doce. Mas, as cores das flores em tons de rosa, marsala e amarelo ornaram e embelezaram ainda mais o ambiente.

Para a noiva, era imprescindível que todos pudessem curtir boa música e boa comida, e mais uma vez a Fazenda 7 lagoas uniu o útil ao agradável proporcionando um ambiente lindo e confortável, além do buffet da festa. Na cerimônia, claro, música boa e de qualidade com a encantadora Lorenza Pozza. Para agradar ainda mais os amigos e familiares, a lembrancinha era fotos da Tagsquare, que os convidados tiravam e imprimiam na hora para levar para casa!

E por trás das lentes e das fotos lindas, estava o talentoso Vitor Barboni .

Dicas da Noiva

“Em relação a organização o primordial é conhecer os seus fornecedores. Marque reuniões, converse, crie relacionamento com eles. Isso foi de grande importância para que eles entendessem qual era a minha proposta e o que eu esperava para meu grande dia”

“Outro ponto importantíssimo: Cerimonial. Não se faz um casamento dos sonhos sem a fada madrinha. Minha cerimonial e a coordenadora de eventos da Fazenda 7 lagoas, foram essenciais na minha vida. Elas foram de fato fadas e as levarei comigo pra sempre. Me ajudaram em toda a organização, momentos de nervosismos e dúvidas e decisão dos fornecedores. Tiveram uma paciência surreal. Nunca vou esquecer o abraço da coordenadora minutos antes de entrar para a cerimônia. Foi um dos momentos mais emocionantes para mim!”

História de Amor

“O Gustavo morava na Irlanda…e em 2012 eu decidi ir passar as férias lá e fazer um curso de línguas. No dia que desembarquei na Irlanda fui pegar as chaves do apto que eu havia locado, lá cruzei com o Gustavo pela primeira vez, ele estava entregando as chaves do apto que estava morando.”

“No mesmo dia, fui na faculdade fazer meu teste para iniciar as aulas…Enquanto andava pelo pátio o coordenador do curso disse que havia um brasileiro lá que poderia me ajudar nas adaptações… Quando ele apontou para me mostrar a pessoa, lá estava o Gustavo de novo. Após meu teste ele estava me esperando na saída da faculdade e lá começou nossa amizade.”

“Foram 37 dias de férias. Os 37 dias mais intensos de nossa vida. Em junho de 2012 nos despedimos sem sabermos se nos veríamos de novo. Acho que nessa despedida descobrimos que era amor. Não conseguimos mais nos “desconectarmos”. Conversávamos constatemente pelo Skype. Sabíamos tudo da vida um do outro… E mesmo a um oceano de distância, tudo era muito perto entre nós.”

“Em dezembro do mesmo ano ele decidiu voltar ao Brasil e lá estava eu no dia e hora agendado aguardando ele desembarcar. Já não tínhamos dúvidas de que o amor havia nos arrebatado. Depois de uns dias comigo em SP, ele voltou a morar com os pais no ES, e o namoro voltou a ser à distância novamente. Mas já não suportávamos mais isso. Assim, o  Gustavo tomou a decisão de se mudar pra SP.”

“Desde estão começamos a caminhar juntos e construir juntos nossa vida.”

Pedido de Noivado

“Como nos conhecemos na Irlanda e o filme PS Eu te amo fez muita parte da nossa história, por se passar lá no mesmo local e PUBs que frequentamos pela Irlanda, eu sempre “jogava o verde” que o pedido tinha que ser à moda Irlandesa, como no filme, com música e violão…”

“E assim foi… Da maneira mais surpreendente. Embora eu quisesse e sonhava, eu sabia da timidez do Gustavo… Mas ele me surpreendeu neste dia… E MUITO!”

‘Em minha comemoração de 30 anos, Gustavo parou a festa com uma linda declaração: cantou e tocou no violão a música de Janeiro a Janeiro… E fez o pedido. Eu fiquei em choque… Não consegui falar nada, só estendi a mão direita enquanto chorava muito! Foi um momento lindo junto com minha família e amigos.”

Momento Especial

A nossa coreografia. Porque além de emocionante, eu e o Gustavo não sabíamos dançar nada. Para garantir essa realização nos matriculamos numa escola de dança, e a professora foi fofa demais em montar a coreografia e nos ensinar da forma mais linda. Para mim e para o Gustavo foi um grande desafio concluído com sucesso!

Veja Também:

Casamento Romântico na Fazenda 7 Lagoas – Raquel & Fernando
Casamento Rosa + Azul na Fazenda – Priscila & Michael
Casamento romântico na fazenda – Thais & Matheus
Casamento Laranja + Branco + Verde – Erika & Pedro

Gente que ama o que faz

Fotografia: Vitor Barboni | Música: Lorenza Pozza | Local e Buffet: Fazenda 7 lagoas | Fotolembrança: Tagsquare

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni | Local e Buffet: Fazenda 7 lagoas | Fotolembrança: Tagsquare | Música: Lorenza Pozza | Vestido da Noiva: Fashion noivas | Sapato da Noiva: Schutz | Acessório de Cabelo da Noiva: Essencialle para noivas | Beleza da Noiva: Ebeneze Rodrigues hair stylist | Traje do Noivo: Bruno Otaviano Alfaiataria | Sapato do Noivo: Zara | Gravata do Noivo e Padrinhos:Crisóstomo arranjos | Decoração, Identidade Visual, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: ArtDecor | Celebrante: Pastor João e esposa | Convites: DIY | Lembrancinhas: Suculentas do vovô | Bolo: Francine Machado Cake design | Doces e Bem Casados: Anastácia Doces finos | Banda e Sonorização: Banda Prime | Vídeo: Zani Films | Assessoria: Luciene Bindel

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário