Casamento Romântico na Fazenda 7 Lagoas – Raquel & Fernando

A partir do momento em que ficaram noivos, Raquel e Fernando começaram a planejar o seu grande dia. A Raquel que sempre foi indecisa, surpreendeu a todos sabendo exatamente o que queria para o seu casamento.

Ela sonhava com um casamento romântico no campo sob o por do sol. O lugar tinha que ser mágico e especial, então não pensou duas vezes quando escolheu a linda Fazenda 7 Lagoas como cenário deste dia.

Tudo foi escolhido com muito carinho para que refletisse o gosto e a personalidade do casal. A noiva colocou a mão na massa, fez um painel de fotos com pallets e embalou todos os chinelos em embalagem personalizada que foram entregues aos convidados.

No dia do casamento a chuva apareceu mas não tirou o brilho deste dia cheio de amor. O local da cerimônia que atendia tanto o plano A como o plano B, permaneceu lindo e apaixonante com o visual incrível do altar em frente ao lago.

Estamos encantadas com o vídeo da Social Films! Não deixe de apertar o play, conferir o vídeo completo e sonhar com o seu dia.

 

Dica da Noiva

“Planejar todos os passos e ter um checklist me ajudou a manter a ansiedade e me manteve tranquila as vésperas do casamento. É bom procurar por referências de outras pessoas quando contratar um fornecedor, tive boas indicações de amigas, conhecidas e especialistas no assunto, como o Lápis de Noiva.

Outra dica muito importante é que idealizamos muitas coisas e nem sempre elas ficam exatamente como tínhamos em mente, então no dia do casamento, relaxe, sorria e aproveite!”

Momentos Inesquecíveis

Natureza imprevisível: “No dia do casamento choveu torrencialmente o dia inteirinho, o que fez com que eu me atrasasse um pouco para a cerimônia. Chega a ser engraçado, mas no momento que eu entrei na capela o tempo se abriu, o sol apareceu e tem gente que disse ter visto até arco-íris.”

Convidado inusitado: “O altar estava repleto de flores, e no meio da cerimônia um beija-flor apareceu e interrompeu até o reverendo, foi muito lindo!”

Pessoas queridas: “Teve muita gente que fez meu dia mágico e feliz. Entrar com pai, ver a carinha da minha mãe, meu irmão e o Fê me esperando no altar foi um sonho. Meus avós foram o ponto alto da cerimônia, depois de 64 anos de casados voltaram ao altar agora trazendo a minha benção e as minhas alianças (tudo isso ao som de “Eu sei que vou te amar” com um ar angelical da arpa). Meus padrinhos foram incríveis e fizeram uma surpresa, minhas amigas e meu tio querido embarcaram na minha loucura e fizeram uma coreografia comigo (e ensaiaram por muitos sábados de “madrugada”). Nossa família inteira e amigos enlouqueceram na pista ao som de muita sofrência (estilo preferido meu e do Fê), e claro o amor da minha vida que mesmo não gostando de dançar arrasou na pista durante a nossa “valsa” moderna ao som de Ed Sheran. Pessoas queridas, pais, padrinhos, família e amigos num turbilhão de emoções e de muita alegria, foi perfeito.”

História de Amor

“Eu (Raquel) e o Fê (Fernando) nos conhecemos através de um amigo de infância muito querido em junho de 2011 no sítio dos meus pais em Nazaré Paulista. Esse amigo convidou o Fê para passar o fim de semana no sítio da família dele com outros amigos. Eles chegaram para uma visita rápida na nossa chácara e meus pais os convidaram para o almoço (eles adoram estar no meio da moçada). Eu tinha saído e quando voltei me dei conta que tinha gente estranha em casa (rs). Quando fui cumprimentar o Fê tive a sensação que já o conhecia de algum lugar, uma sensação bem estranha, mas mal nos falamos, e achei ele bem “metido”. O dia foi muito agradável, brincamos de escorregar no gramado do sitio e ao pôr do sol nos reunimos para tocar violão e cantar. Depois disso os meninos foram embora e minha mãe me chamou e perguntou o que eu tinha achado do Fê; respondi que achei ele metido, mas minha mãe sorriu e completou “Você ainda vai namorar com ele”.

Desde então a gente se encontrava, mas nunca se falava, era bem irritante porque eu achava ele uma graça (rs). Até que um casal de amigos que viviam tentando me arrumar um namorado perguntaram o que eu achava do Fê, eu sorri e falei que ele nunca me deu atenção, e eles afirmaram que ele tinha uma queda por mim. Coincidentemente, no final de semana seguinte, dei o braço a torcer. Nos encontramos em uma festa e eu puxei assunto. O papo fluiu e no final da noite acabamos ficando juntos. Ele me disse que era apaixonado por mim desde o dia que a gente se conheceu, que adorava meus pais e que a gente iria namorar.

A partir desse encontro não nos desgrudamos mais e fui me encantando com seu jeito carinhoso e seus valores. Os anos foram passando, enfrentamos poucas e boas, e meu amor, carinho e admiração só aumentou a cada dia. 

Tem gente que diz que almas gêmeas se reconhecem no primeiro olhar, não sei se isso realmente existe ou seu sou uma bobona romântica (rs), mas tenho certeza que algo especial aconteceu quando nos conhecemos. O Fê é apaixonante e a cada dia que passa tenho mais e mais certeza que ele é o parceiro da vida que Deus escolheu para mim.”

A Raquel e o Fernando criaram seu site de casamento no iCasei! Que tal conhecer também? Indicamos e amamos!

Gente que ama o que faz

Cerimônia, Recepção e Buffet, Bar e Iluminação: Fazenda 7 Lagoas | Site de Casamento: iCasei | Vídeo: Social Films

Fornecedores

Cerimônia, Recepção e Buffet, Bar e Iluminação: Fazenda 7 Lagoas | Site de Casamento: iCasei | Vídeo: Social Films | Vestido da Noiva e Traje do Noivo: Black Tie  | Sapato da Noiva: Dumond | Acessório de Cabelo da Noiva: Renata Barcelos | Beleza da noiva:  Evelyn Conversani e Cris Peçanha | Sapato do Noivo: CNS | Decoração, Mobiliário,Buquê da Noiva e Lapela do Noivo e padrinhos: Concept Party | Celebrante: Reverendo Rogério de Assis  | Identidade Visual: Papel e Estilo, Duoo Dot e Studio Tatu | Convites: Papel e Estilo | Chinelos: Pé de Noiva | Bolo: Carol Melo | Doces: Melie Douce | Bem Casados: Lolita Doces | DJ, Banda e Sonorização: Banda Lumine | Fotografia: Retrato Atelier | Assessoria: Amigas da Noiva | Lista de Presentes: Camicado e Fast shop

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Thallita

    Que casamento maravilhoso!! Exatamente a paleta de cores que eu quero!!