6 Vestidos de Noiva para Encantar

Ainda não encontrou o vestido de noiva dos seus sonhos? Está em busca de um modelo lindo e muito especial para dizer sim? Então você vai amar este editorial e as criações exclusivas das estilistas Danna Morikawa e Lourdinha Noyama.

São vestidos românticos e super ricos em detalhes que farão o coração de qualquer noiva bater mais forte. Confira abaixo todos os detalhes e se apaixone!

O editorial foi fotografado na Casa Quena, uma casa construída em 1929 no bairro do Bixiga em São Paulo. Esta locação foi escolhida pela sua arquitetura única e muito peculiar, que proporcionou ambientes leves e marcantes para o editorial.

Os vestidos da estilista Danna Morikawa são inspirados no romantismo e elegância. “A idéia foi trazer para um mini wedding vestidos com mais presença e requinte, ideiais para esse tipo de casamento.” conta Danna. Todos os vestidos foram confeccionados em cima de uma base nude ou rosê que destacam o desenho da renda e dão um ar mais despojado para o look.

As jóias e headpieces foram escolhidas inspiradas em rendas que seguem a linha romântica do editorial, com misturas de cristais e pérolas que adicionam muito requinte.

Também é possível notar a mistura de vários tipos de materiais, que criam texturas diferentes e dão um ar exclusivo para cada vestido. Danna sempre busca criar vestidos baseados na essência e estilo de cada noiva, proporcionando as noivas exclusividade e uma experiência única.

Os cintos que compõem o look das noivas são inspirados na alta costura e do universo de casamento com flores, jóias, pérolas, rendas, bordados e sobretudo sonhos. O cinto enriquece o look, valorizando a silhueta e o estilo da noiva.

A estilista Lourdinha Noyama tem vestidos que mostram uma visão glamourosa e bem arquitetada de um país rico em materiais, ideias e possibilidades. Nas suas criações, deixa de lado o estilo óbvio, passeando por diversas épocas e traços da nossa cultura. Com essa vivência exercitada entre o rigor do couture e a liberdade de uma verdadeira artista.

Nos calçados, bordados com vidrilhos, contas, pérolas, paetês e passamanarias francesas, delicadamente feitos a mão, que revelam o romantismo poético e pureza nos detalhes.

Não deixe de conhecer mais sobre o trabalho da Danna Morikawa e fazer uma visita no atelier. Todos os vestidos são criados e confeccionados pensando em cada cliente e sua essência, pois cada detalhes faz a diferença.

Gente que ama o que faz

Vestidos: Danna Morikawa

Fornecedores

Local: Casa Quena | Vestidos: Danna Morikawa e Lourdinha Noyama | Jóias: Alessandra Cazzaro | Sapatos: Aline Almeida Prado | Beleza: Lorena Dias | Fotografia: Caixa de Retratos | Cintos: Lazuli

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário