ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Coleção 2014 da Sarah Seven

pra quem me segue no facebook e instagram sabe que a última semana foi intensa e completamente imersa no mundo do casamento. a minha melhor amiga se casou no dia 2 de dezembro em Washington DC. eu só postei algumas fotos do celular mesmo, mas fiquem tranquilas que em breve vou postar as fotos oficiais e contar muitos detalhes!

na sexta eu fugi da neve e do frio e vim pra Florida, passar uns dias com a minha amiga Dyonne e descansar também! (mas não teremos descanso dos posts hein!rs). a Dy é minha amiga da época de intercâmbio. em 2010 ela se casou e eu vim pra cá porque era uma das bridesmaids (que honra!). já postei o casamento dela há um tempo atrás aqui no blog. ela acompanhou toda a saga da procura do vestido de noiva da minha irmã, a Ju e do meu vestido também! quando foi o meu casamento ela foi pro Brasil presenciar o dia mais feliz da minha vida (aqui o post sobre as minhas damas).

ontem a Nane, uma amiga em comum nossa chegou aqui e vamos passar essa semana procurando vestido de noiva! vai ser tão legal! vamos em várias lojas, marcar horário com estilista, pesquisar modelos… enfim! vai ser bom demais e o meu “suposto descanso” será fazendo o que mais amo –> falar de casamento!

por isso o post de hoje é sobre vestido de noiva! separei alguns modelos da Sarah Seven, uma fashion designer de São Francisco super talentosa! por mais que vocês pensem “poxa, mas eu não vou pros EUA comprar meu vestido”, vale a pena salvar ideias na pastinha e se você gostar muito de um modelo ou estilo, mostre pra sua estilista, peça pra ela desenhar, pergunte se vai combinar com o seu corpo, analise se tem a linha que você optou pro casamento, enfim! você pode se apaixonar pela saia, quem sabe pelo cinto, ou pelo tecido, desenho… são ideias pra inspirar! agora, se você tem planos de vir pros EUA comprar o vestido, mais uma dica de estilista! :)

me acompanhem no instagram porque vou postar alguns vestidos legais diretamente das lojas! :)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog