Tudo que você precisa para casar

2.6

a vida sorriu pra mim.
mamãe conta que eu sou um milagre. quando ainda era uma sementinha minha mãe teve um sangramento muito forte e foi diagnosticado que o bebê na barriga dela estava morto. ela foi encaminhada para a curetagem ( procedimento médico para retirar material placentário). o problema (ou a sorte, ou melhor, providência divina) é que o hospital estava em greve e não foi possível fazer o tal procedimento. meus pais não tinham muito dinheiro para arcar com os custos de um hospital particular, mas Deus providenciou tudo! quando eles foram às pressas para outro hospital e contaram a situação, falando que a Mary estava com um “feto morto” , o médico disse assim: “esse feto, se estava morto, ressuscitou!” até hoje ela me chama carinhosamente de “feto morto” (rs).

só por isso já teria todos os motivos pra agradecer! mas como disse, a vida sorriu pra mim! nasci em uma família feliz, pais cheios de amor e de Deus, tive o prazer de ter uma big sis que sempre cuidou de mim, ganhei uma irmã do coração, fui criada e mimada pela vó, tive primas-irmãs, amava ir pra escola, tomei banho de balde, tenho o joelho ralado de tanto que brinquei e corri, mau humor nunca foi comigo, fiz amigos pra vida toda, viajei muito, ri até fazer xixi, comi sorvete escondida, me apaixonei pelo Direito, encontrei o amor da vida e casei com ele, trabalho com o que amo e tenho muitos, muitos sonhos pro futuro!

motivos pra cantar tanta felicidade não faltam! agradeço principalmente a Deus, pelos 26 anos bem vividos e pelas rugas que já surgiram (não agradeço tanto por isso! hihi). à todas as pessoas que fazem parte da minha vida: minha família grande e atrapalhada, meus pais que não medem esforços pra me ver feliz, minhas irmãs, amigas e amigos de longa data e os novos que já ganharam tanto espaço no meu coração e meu companheiro, por me proporcionar dias incríveis e me encher de amor! muito obrigada!

essa sou eu, na minha versão “bonita”, no dia mais feliz da minha vida!

happy birthday to me!   

 

eu agradeço à vocês, minhas leitoras amadas e tão queridas! o lápis de noiva é um novo e grande amor e ele só faz sentido porque tem vocês! obrigada!

 

fotos: Renata Marques
maquiagem e cabelo: Christina Gall
local: Sítio Meio do Mato

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se