ebook lapis de noiva

Corona Ebook

os cupcakes e as festinhas

não é uma novidade contar pra vocês que sou louca por doces, neh! e do universo dos doces amo bolinhos, cakepops, e principalmente cupcakes!!! e como não amar?! mini bolinhos lindos com cara de “me come por favor!”…hihihiih….

os cupcakes estão dentro da categoria que chamo “versatilidade”. sim! a festa, chá ou casamento pode ser rústico, tradicional, chique, vintage… o cupcake sempre combina! sem contar que é um charme em festinhas de aniversário, chá de panela, chá de lingerie, chá de bebê também!!!

no casamento da Junia e Lícius o bolo era uma torre de cupcakes! que delícia, neh?!

outra coisa interessante pra vocês notarem é que o cupcake não é apenas alimento, ele compõe a decoração! basta escolher a cobertura ou enfeitar com algum tag, plaquinha, etc….

fizemos cupcakes pro meu chá bar! não é difiícil de fazer, mas em quantidade dá muito trabalho!!! cada bolinho tem que ser decorado, um por um… é um trabalho bem artesanal, sem contar que tem que ser fresquinho e fofinho!!! por isso que nessas horas é bom ter um help e encomendar os cupcakes! (menos dor de cabeça pras noivinhas!!!)

eu contei pra vocês do AME Project, neh?! é um tipo de workshop para fotógrafos realizado pelos The Kreulichs. os cupcakes não podiam faltar! no AME de SP eles recepcionaram os queridos fotógrafos!
preciso dizer que os cupcakes escolhidos à dedo foram do The Yellow Cake! não quero exagerar nem ficar fazendo propaganda aqui, mas são os melhores que eu já comi, especialmente os de limão siciliano (na foto abaixo!!!).

todo o agradecimento ao The Yellow Cake pelos cupcakes lindos e gostosos que fizeram parte do AME!!! olha só que lindo eles e que vontade de comer todos que dá!!!

clique aqui pra vocês espiarem e já encomendarem!!!  

vocês repararam que os cupcakes foram além de um tipo de coffee break? eles estavam ali, fazendo parte da decoração!

e pra adicionar que tal um suquinho?! mais uma vez reparem nas garrafinhas, canudinhos, e tag indicando o sabor?! esses mimos fazem a diferença! você não precisa fazer muita comida, nem comprar a coisa mais cara, se fizer com amor, com dedicação, bom gosto e carinho, o resultado sai muito bom e pode deixar sua festinha/chá lindo!

no AME do RJ não foi diferente!!! só que os cupcakes fizeram parte da despedida.
fizemos uma mesa do lado de fora da casa, pro pessoal poder se confraternizar e começar a dar “tchau”… um momento muito triste em todos os AMEs!!!  

foram cupcakes de chocolate com cobertura de marshmallow e chocolate! fizemos um tag colado em palito com o símbolo dos The Kreulichs, que é a chave antiga. e colocamos em uma torre de madeira.

vocês viram que mais um vez eles estavam ali fazendo parte da decoração?! até a cor escolhida!!! uma doçura!

pra compor, fizemos batidinha de frutas no copinho com canudo e pipoca, que ficaram espalhadas e em bandejas! pipocas em saquinhos ficam fofas e dá vontade de comer.

por fim, decore com flores, quadrinhos, fotos, porta retratos, livrinhos, cestas, etc….

viram que não é difícil e super simples?!

 

as duas fotos a seguir são dá Joice Leonardi e Thais Stefan 
alguém reconhece o mini cavalete? (reutilizar é muito bom!!!)

e pra acabar uma parte da equipe do RJ! as meninas queridas! Marcelle, Ju, Camila e Eti! (faltando a Verônica e tia Conceição)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Olá Lore!

    já vi essas “garrafinhas” em vários posts aqui do blog, e em sites gringos. Gostaria de saber se foram comprados ou reciclados! Parecem com aqueles vidrinhos de azeitona né?! Ficam um fofura com os canudos coloridos, mas nunca vi para comprar!
    Beijos e parabéns pelo blog.

  2. Por favor tel com whats para enviar meus mini cavaletes, fabricacao propria com telas e turma da Monica