Tudo que você precisa para casar

Casamento escandinavo minimalista com paleta de cores quentes e terrosas no Espírito Santo – Thais & Nathan

A Thaís e o Nathan sabiam que queriam dizer SIM num casamento em Vila Velha, no Espirito Santo num lugar perfeito para se casar e comemorar em uma celebração numa tarde linda com a família e os amigos. Os dois abraçaram totalmente a decoração com linhas escandinavas e minimalistas em uma paleta de cores com tons quentes e terrosos. UAU!

E se isso não fosse o suficiente, o noivo fez a identidade visual, convite e caderno de votos. Ainda contaram com a ajuda das mães e avós para os convites das madrinhas e padrinhos e a lembrança do fim da festa com café.

A Damm Fotografia fez um belo trabalho capturando os detalhes elegantes deste dia incrível que você vê abaixo.

 

 

Conselhos da Thaís

“Curtam o processo de maneira leve, com mínimo de estresse possível. Os preparativos e casamentos devem ser um momento especial e não um motivo estressante para o casal.

Façam uma festa que reflita a identidade do casal e não se deixa levar para o que está na moda ou o que todos esperam, mas não tem a ver com vocês”.

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

 

O Que Mais Marcou

A Thaís conta que cada momento deste dia foi inesquecível e muito especial, exatamente como sonharam e planejaram. “Desde o início do dia, com um sol muito bonito, até após o fim da festa, quando nossos pais se reuniram para orar conosco e agradecer a Deus por este dia”.

O grande dia teve momentos que o coração perdeu o compasso de tanta emoção. Para o Nathan foi durante a entrada dos pais, da noiva e a leitura dos votos que as lágrimas caíram. Já para Thaís, ao ver o amor da sua vida ali no altar, ouvir as palavras cheias de amor durante os votos e o sobrinho fofo levando as alianças, são momentos que ela contará sempre com muito carinho.

Para que esse dia fosse memorável, o Nathan cantou com a banda da festa. “Era pra ser uma música, mas todos ficaram tão animados que acabaram estendendo para mais três, sendo uma delas música do Silva (que a Thaís ama)”.

E para fechar com chave de ouro, a Thaís ainda comenta: “Em todas as nossas escolhas pensamos em ser a nossa cara, fornecedores que fizessem algo que nós realmente gostaríamos de consumir, ver, ouvir ou comer. Não deixamos cair na pilha de ter que fazer coisas que “todos faziam” ou que nossos convidados queriam, mas não tinha nada a ver com a gente”.

Espírito Santo: apaixone-se por esse estado, seus casamentos reais e seus fornecedores!

 

 

Feitos Um para o Outro

Thaís e Nathan se conheceram na igreja por meio de amigos em comum. Depois de algumas saídas com os amigos, começaram a conversar e perceberam o quanto éramos parecidos, tinham gostos em comum e mesmos propósitos.

“Começamos a namorar, em agosto de 2016, e durante todo o namoro fomos descobrindo cada vez mais o quanto nos amávamos, somos melhores amigos e parceiros. Em 2020 começamos a conversar mais sobre casamento, mas nunca sobre uma data específica e rolou o pedido de surpresa em agosto de 2020”.

O pedido surpresa aconteceu na casa dos pais do Nathan com a desculpa de tomar um café. “Porém quando chegamos lá, eles tinham preparado junto com o noivo um cenário maravilhoso surpresa para o pedido”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento DIY: tudo o que você precisa saber
Buffet para Casamento: o guia completo
Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se