ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

AME Project RJ

estava ansiosa pra falar do AME Project com vocês, contar a experiência e mostrar um pouco das fotos! eu já falei sobre o projeto há umas semanas atrás aqui, e até mostrei o vídeo do AME 2012.

esse ano pude participar de perto do AME RJ e SP, que ocorreu em maio de 2013. foi simplesmente lindo, uma experiência única, pra guardar na memória e no coração.

esse post não será suficiente pra contar tudo, então eu vou postando aos poucos, ta?! hoje vou falar do AME RJ. imagine só um monte de fotógrafos de vários lugares do Brasil reunidos! (sério! sul, norte, nordeste, sudeste…). todos de coração aberto para o conhecimento, novas amizades e para viver o AME!

eu fiquei na parte da organização, então só espiava as atividades e práticas quando dava, e ainda assim parece que aprendi muito! e deu pra conhecer essa gente linda!!!
o lugar escolhido foi o Espaço Village, em Niterói, RJ. um lugar lindo e incrível, cheio de cantinhos fofos, em meio a natureza e com um clima de paz!

tudo foi preparado com muito carinho, pensado e sonhado pelos The Kreulichs (Junia Lane e Lícius Kreulich). eles são amantes da fotografia e conseguem unir a arte, profissão, hobby, estilo de vida e muita inspiração! sim! inspiração é a palavra certa! quem foi sabe bem o que estou falando…

separei umas fotos pra vocês verem e tentarem imaginar quão delicioso foi!

nem preciso dizer que foram muitos cliques, neh?! aqui estão as fotos de alguns fotógrafos que participaram do AME. legal ver o projeto através das lentes deles!

essas são as fotos da Thais Stefan

as fotos da Joice Leonardi

e as fotos da Mariana Magno

gente, foi sensacional estes dias com vocês! obrigada por essa oportunidade e por trabalhar, aprender e viver coisas incríveis! que Deus abençoe a vida e essa profissão tão bela de vocês! sucesso!!!! 

Ju e Lícius, obrigada por me “escolherem”. vocês são os melhores “chefes” do mundo!!! love u both!
à minha querida equipe, Marcelle, Etiene, Camila, Verônica e tia Conceição, eu não tenho como expressar toda a minha gratidão! nada disso teria acontecido sem vocês! obrigada!
ao pessoal do Espaço Village (especialmente à Sílvia), obrigada por acreditarem no projeto e por serem tão atenciosos, prestativos e queridos! vocês são demais! 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Eu ainda quero participar do AME! Não sei quando e é provável que seja só pra observar (afinal, nem sou fotógrafa, hihiih). Mas, é tanta emoção, simplicidade e belesura estampada nessas fotos, que dá muita vontade de ir também! Isso tá na minha listinha de sonhos a realizar! hihihi
    Lore, amadores também podem participar? =)

  2. Ahhh! Amei o post! :)
    Ficou demais!
    Aumentou taaanto a saudade.
    Foram dias indescritíveis.
    Beijos

  3. Lorena, que saudade desses dias incríveis! Como você disse, foi tudo tão inspirador!!! O AME foi uma oportunidade para poder vivenciar, respirar fotografia, trocar experiências, respirar mais fotografia, conhecer pessoas sensacionais e amar. Amar cada detalhe, cada cantinho desse lugar tão especial, amar cada uma das pessoas que estavam ali, seja compartilhando seu conhecimento, seja cuidando do nosso bem estar, seja com olhinhos atentos pra aprender… mas todos com os corações abertos!
    Uma pena eu não ter conseguido triar e editar minhas fotos ainda. Mas com certeza farei um post especial sobre o AME, com a calma e dedicação que o projeto merece.
    Muito obrigada por tudo!
    Beijo

    1. Ana, vai ter parte 2 do AME RJ (comidinhas, lanchinhos, casal e despedida!) manda as fotos pra mim!! beijos linda!!!! amei te conhecer tb!!!!

  4. Nossa vejo algumas fotos e comentários sobre esse projeto e dá uma vontade enorme de estar lá. Depois do meu casamento venho me apaixonado mais e mais por fotografia até comprei uma câmera e estou me aventurando…Amadores podem ir Lore?

  5. Lore, dava para sentir o amor de vocês em cada detalhe.
    Obrigada por dar o seu melhor.
    Que Deus continue te abençoando!

    Beijocas,
    Mari

  6. Parabéns pelo seu casamento!!! o seu blog foi uma luz p mim…
    Vou me casar em dezembro, mas o pequeno detalhe " moro na europa" e meu casamento vai ser no Brasil…
    Ja estou entrando em desespero rsrs
    Bjsss