Imagina essa cena: você já conversou com o noivo sobre casamento, contratou a banda e foi até visitar o local da festa mas… o pedido ainda não aconteceu!
Qualquer noiva pensaria que o noivo esqueceu ou que ele acha que não precisa fazer uma declaração oficial, mas o Henrique queria surpreender a sua amada.
“Nós saímos e fomos para o hotel, chegando lá, quando abri a porta do quarto, tinha pétalas de rosa no quarto todo, espumante e frutas com chocolate. E então o Henrique se ajoelhou e mostrou o anel. Ele tinha preparado tudo!”
Depois de 10 anos
“Nos conhecemos em 2013, no meu primeiro ano de faculdade. Henrique me adicionou no Facebook e começamos a conversar… logo aconteceu o primeiro beijo e, depois de uns 3 meses, começamos a namorar.
Depois que terminamos a faculdade, compramos nosso apartamento na planta e começamos a falar sobre casar… já comecei a ir atrás de fornecedores para o casamento, mesmo sem o pedido.
Sempre soubemos que iríamos nos casar na praia, afinal, somos apaixonados pelo mar e pela tranquilidade que o cenário passa.”
O que precisa em um casamento boho?
Criar uma atmosfera leve! Bem, a noiva é apaixonada por terracota e verde, então, nada melhor do que apostar em um casamento com carinha boho, né?
É super importante investir em cores neutras para balancear os tons mais vibrantes. Sem contar que os itens e arranjos dispostos de forma desconstruída deixam cada ambiente mais charmoso.
Sabe o que mais combina com praia? O sabor de infância e refrescante do Sorvete Vintage!
Céu e mar e alguém para amar
“Eu queria que a festa tivesse alguns momentos marcantes e que fosse muito animada, muito movimento e que as pessoas não ficassem sentadas!
Nossos momentos especiais foram:
- Reunimos todos em Ilhabela para curtir alguns dias antes da festa
- Eu e o Henrique entramos ao lado dos nossos pais
- A família inteira ama o Duque e o Negão, então eles entraram com as alianças
- Abrimos a pista de dança com Agora é a hora, de Jorge e Mateus
- Os padrinhos entraram junto com a gente na festa para fazer um brinde na roda
A sorte de encontrar um fornecedor que ama o que faz
“O Maurício do Eu Caso Vocês foi demais na celebração! Ele celebrou o casamento da minha irmã, em 2019, gostamos muito e não tinha como ser outro!
Ele foi perfeito na forma que conduziu toda a cerimônia, de forma leve, engraçada, emocionante, tudo na medida certa! Ainda conseguiu tocar no coração de todos que estava ali.”
Eles não esperavam por isso no altar…
“Tiveram dois momentos inesquecíveis na cerimônia: o primeiro foi quando ele pediu para que nos virássemos e olhássemos todos que estavam lá.
Mais da metade estava em lágrimas, chorando de emoção, foi muito marcante ver isso! E quando me virei, o próprio Mauricio estava emocionado!
Depois ele chamou nossos pais para chegar mais perto de nós e tivemos um momento de conexão inexplicável, totalmente em silêncio, mas foi de arrepiar!”