Um casamento lindo – Bruna & Fred

O casamento da Bruna e do Fred foi especial. Na verdade ele é uma inspiração para nós. Amamos casamentos diurnos, em meio à natureza e quando podemos sentir do lado de cá o amor dos noivos, fica mais perfeito ainda! Após 4 anos namorando, sendo que 3 anos e meio foram à distância, a Bruna e o Fred estavam mais que felizes, eles estavam ansiosos para viverem todos os dias juntos, sem despedidas.

Quando lemos a história ficamos encantadas com a frase da noivinha: “Não tivemos grandes preocupações e estresse durante a preparação, nós sabíamos bem o que queríamos e começamos a fazer tudo com antecedência.” Uau! Esse é o sonho de toda noiva! rs … A proposta do casamento foi: leve, íntimo, sem formalidades e agradável aos convidados.

“Eu passava noites em claro vendo blogs de casamento e instagram em busca de inspiração, (o casamento já passou, mas eu ainda não perdi esse hábito! Rs) e o Lápis de Noiva sempre foi o meu favorito! Tive muitas idéias e inspirações que saíram de lá (Obrigada, Lorena! ^^). Do site saíram inspirações para decoração e meus projetos DIY.”

Tudo saiu melhor do que a Bruna e o Fred imaginavam e foi realmente um dia lindo! Nem precisamos dizer o quanto que essa noiva estava linda! Cabelo, vestido, maquiagem… deslumbrante! A história do dia foi contada pelos The Kreulichs (foto e vídeo). Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por cada registro!

Fred & Bruna from The Kreulichs on Vimeo.

Bruna&Fred_casamento_0081Bruna&Fred_casamento_029Bruna&Fred_casamento_034Bruna&Fred_casamento_046Bruna&Fred_casamento_059PB_Bruna&Fred_casamento_0662Bruna&Fred_casamento_0753Bruna&Fred_casamento_094Bruna&Fred_casamento_097Bruna&Fred_casamento_173Bruna&Fred_casamento_182Bruna&Fred_casamento_185PB_Bruna&Fred_casamento_197Bruna&Fred_casamento_219Bruna&Fred_casamento_2254Bruna&Fred_casamento_253PB_Bruna&Fred_casamento_271Bruna&Fred_casamento_273Bruna&Fred_casamento_2745Bruna&Fred_casamento_294Bruna&Fred_casamento_302Bruna&Fred_casamento_307Bruna&Fred_casamento_314Bruna&Fred_casamento_322

História de Amor

“Quando me vi disposta a recomeçar depois de um término de namoro que foi muito difícil pra mim, decidi buscar a vontade de Deus, pois se fosse para entrar em um relacionamento de novo, teria que ser com a pessoa que eu iria me casar, pois não tinha mais estrutura física nem psicológica para passar por outro rompimento. Dessa maneira, comecei a orar por essa pessoa, mas continuei procurando por mim mesma, e nada dava certo. Diante disso, fiquei muito chateada e fiz uma última oração a Deus com relação a isso, e foi uma oração mal criada Rs. Eu disse: “Deus, eu não vou mais procurar! Se o Senhor tem alguém reservado pra mim, o Senhor vai ter que jogar na minha cabeça, porque eu não vou mais procurar!”

Se alguém me contasse essa história, eu teria dificuldade em acreditar, mas aconteceu comigo, e eu não tenho dúvida alguma do agir de Deus em minha vida.

Exatamente uma semana após essa oração, em um sábado à noite, ao sair com os jovens da igreja, eu passei pelo Fred e o irmão dele. Eu ia passar direto, mas parei, me virei e disse: “Vocês eu não conheço, quem são vocês?” Rs… O irmão do Fred é tímido e com toda a timidez dele, se apresentou e apertou a minha mão. Olhei para o Fred e pensei que ele deveria ser tímido igual o irmão, eu já estava me preparando para o aperto de mão quando ele me surpreendeu com um sorrisão e um abraço gostoso! No momento em que vi o sorriso dele, eu senti como se alguém tivesse me dado um tapa atrás da cabeça, e ouvi uma voz muito clara na minha cabeça: É ELE!!! Eu nunca tinha sentido uma resposta de Deus tão nítida e real, saí de perto dele muito intrigada, e fiquei pensando, “não pode ser! Eu nunca vi o cara antes e ele não tem nada a ver comigo!”

Eu sabia o quão real a resposta de Deus tinha sido, mas como não me imaginava com ele, continuei orando: “Senhor, se for ele, que eu me apaixone por ele” achando que nada iria acontecer. Quando cheguei em casa naquele dia, eu adicionei ele no Orkut (isso mesmo, na época do Orkut! Kkk) e nós começamos a conversar. A partir daquele dia, nós conversamos por uma semana seguida, quase que 24 horas por dia, por mensagens, email e Orkut. Fomos percebendo que apesar de sermos muito diferentes, tínhamos muitas coisas em comum. Na quinta-feira seguinte, fomos ao cinema, e quando estávamos no carro saindo do shopping, ele perguntou se poderia me dar um beijo. Eu pedi pra ele não me levar a mal, que eu estava interessada nele, mas que pela primeira vez na minha vida eu queria conhecer pra depois me envolver, porque nos relacionamentos anteriores eu me envolvi primeiro, e depois acabava presa a relacionamentos com pessoas de caráter duvidoso. Ele entendeu.

No dia seguinte teve ensaio do coral e nós fomos. Na saída eu falei com ele rapidinho, e não sei como, mas eu entendi ele falando que voltaria de carona comigo. Quando estava indo embora, eu falei: “Vamos? Ele perguntou, pra onde? Eu disse: você não vai comigo?”Ele não entendeu nada, mas falou ok! Quando estávamos chegando no prédio dele, ele perguntou se eu não queria parar pra tomar um suco. Eu aceitei, e quando desci do carro ele me pediu um abraço, e quando fui abraçar, ele me roubou um beijo! Rs … Eu fiquei muito brava pois no dia anterior já tinha explicado a situação pra ele, mas não fiz muito caso. O tempo foi passando, nós começamos a namorar e hoje sabemos que todas aquelas diferenças que no começo pareciam obstáculos, só nos fortaleceram, ele tem o que eu não tenho, e eu tenho o que ele não tem, e dessa maneira nos completamos! (Muito obrigada pelo beijo roubado, amor! rs)”

Bruna&Fred_casamento_323Bruna&Fred_casamento_325Bruna&Fred_casamento_329Bruna&Fred_casamento_332Bruna&Fred_casamento_333Bruna&Fred_casamento_341Bruna&Fred_casamento_354Bruna&Fred_casamento_357Bruna&Fred_casamento_359Bruna&Fred_casamento_385Bruna&Fred_casamento_389Bruna&Fred_casamento_390Bruna&Fred_casamento_391Bruna&Fred_casamento_407Bruna&Fred_casamento_4466Bruna&Fred_casamento_464Bruna&Fred_casamento_497Bruna&Fred_casamento_5047Bruna&Fred_casamento_512

Fotografia: The Kreulichs
Filmagem: The Kreulichs
Assessoria e Cerimonial: Michelly de Oliveira
Bouquet da noiva e damas: Michelly de Oliveira 
Cerimônia e recepção: Sítio Canto da Sereia Cerimonial
Decoração: Sítio Canto da Sereia Cerimonial
Cabelo e Maquiagem: Aline Bretas
Acessório cabelo da noiva: Tulle Noivas
Sapato da Noiva: Anatereza
Vestido da Noiva: Marilda Simões
Bolo, doces e bem casados: Oficina de doces
Topo de bolo: eBay
Buffet: Cerimonial Espaço Verde
Banda cerimônia e recepção: Hernandes Monteiro
Convites e papelaria: Design da Etsy, impressão e envelope Gráfica Fontana, Tags, fitas e lacre – noiva
Terno do Noivo: Linanesa Homem
Sapato do Noivo: Mr. Cat
Celebrante: Pastor Leonício Lisboa (tio da noiva)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

11 comentários

  1. Bruna Frossard

    Foi perfeito!!
    Muito obrigada Lorena por colocar um sorrisão no meu rosto e me fazer reviver esse dia lindo com tanto carinho!
    Gostaria também de agradecer novamente aos The Kreulichs por registrar esse momento especial pra nós de forma tão detalhada e delicada!
    E obrigada a Todos os nossos fornecedores que foram excelentes e sem eles esse dia de sonhos não seria possível!
    <3 <3 <3

    1. Bruna

      Oi Bruna, td bem? você tem interesse em vender seu arranjo de cabelo?

  2. Simone Norbim

    Que a história foi linda foi.
    É tão bom quando lemos histórias assim, lindas com o agir de Deus.
    Felicidades ao casal. Linda cerimônia!!!

  3. Tami

    Olá Bruna! Parabéns pelo casamento! Um dos mais lindos que já vi! O seu arranjo de cabelo é simplesmente lindo…olhei no site indicado mas não o encontrei. Como faço para conseguir um igual? Obrigada

  4. Silvana

    Olá meninas do Lápis de noiva e querida noiva Bruna!
    Fiquei emocionadíssima, porque, apesar de nossas histórias serem muito diferentes (Bruna), eu orei com o mesmo propósito e aconteceu a o mesmo que aconteceu com vc, comigo!

    Eu estou noiva, caso em 27/02. Mas até isso acontecer, honestamente, achei que nem casaria mais! rs
    Deus me presenteou com um noivo maravilhoso e que já era meu melhor amigo.

    E o nosso Deus sempre é fiel e zela pelo coração de suas filhas!

    Obrigada por compartilhar!

    Bjs e muitas felicidades à vocês!

  5. Fernanda

    O vídeo desse casamento é a coisa mais linda

  6. Talita Tamborim

    ahh que lindo, (suspiros rs)!!
    Vivi uma história parecida com o meu noivo, pois eu sei que ele é a respostas das minhas orações e da minha espera… ( vem setembrooo #casório) rsrs
    Obrigada Deus!!!!
    Parabéns lindo casal!!

  7. Mariana

    História linda! Chorei…

  8. Nayara

    Oi! Muito lindas as fotos e lógico o casamento!
    Bem no estilo do meu casamento!
    Fiquei in love com o topo de bolo que eles usaram, gostaria de saber onde posso conseguir um parecido??

  9. Que Lindo!!!!
    Sem palavras, nosso Deus é fiel.Eu tambem esperei meu namorado por 4 anos, orando,chorando kkk tinha dias que acha que nao ia acontecer, e Deus me deu kkkk , hoje faço 7 meses, e oro todos os dias para que Deus confirme o nosso amor!Deus é lindo! Felicidades ao casal…..