Quem casa quer casa! – Terrara Condomínio

Uma das coisas que nossa avó sempre dizia era: “quem casa quer casa!” Acho que ela sempre esteve certa! Não adianta pensar apenas no casamento e esquecer do lugar especial onde o casar irá morar.

Confesso que essa foi uma das nossas grandes preocupações! Para nós que moramos em cidade grande nossa maior prioridade é morar em um lugar que ofereça qualidade de vida e segurança.

Foi pensando nisso que resolvemos fazer um post especial com uma dica maravilhosa de Casas para morar em São Paulo.

vilaterrara

Villa Terrara chegou com uma proposta tão especial de conforto, segurança, natureza e lazer que é impossível não se apaixonar e querer mudar para lá o quanto antes! (risos) Para quem vai casar é um sonho, para as casadas é uma oportunidade única de formar uma família em um bairro todo planejado.

04-Terrara_Casas-Alameda-T0601-Terrara_Casas-Fachada_Casa_Tipo_1_T06banner_terrara2

A possibilidade de resgatar um pouquinho da forma como morávamos antigamente, quando os vizinhos podiam conversar tranquilos, sentados à porta de casa, observando as crianças brincando de bola, de esconde-esconde ou pega-pega, andando de bicicleta ou de patins nos deixa muito feliz! Que tempo bom! Exatamente o que precisávamos dentro em São Paulo.

Essa proposta de moradia já conquistou várias pessoas no mundo todo! Existem projetos semelhantes na Austrália, Reino Unido e agora no Brasil. As casas formam unidades de townhouses com dois apartamentos no térreo e quatro duplex. O Terrara Center Shop é uma super comodidade dentro do condomínio: lojas, padarias, pizzaria, temaqueria, boutique de carnes, salões de beleza, etc.

Para os noivos que são de São Paulo, vale a pena marcar uma visita pessoalmente e conhecer os as casas e townhouses decoradas.

Se você gosta de ouvir depoimentos reais, assista ao vídeo dos moradores do condomínio com relatos emocionantes.

Para entender esse conceito inovador que o Terrara Condomínio oferece faça o download do kit informativo e tire todas as suas dúvidas.

Villa Terrarabanho no cachorrobanner_terraraquemcasaquercasa

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Maíra

    Oi, nossa estava pensando nesse tema ainda essa semana, que os blogs de casamentoo podem explorar pois, os noivos tem que ter onde morar antes de pensar na festa.
    Além de divulgar esses lançamentos imobiliarios, você pode postar dicas de como alugar/comprar o primeiro imovel.
    obrigada.

    1. Lapis Noiva

      Oi Maira!!! Com certeza! Vamos preparar mais conteúdo assim para vocês! Obrigada pelo carinho! Bjs