Mini Wedding Kaline & Pedro

{Aperte o Play para ler o post ouvindo música}

Quando imaginavam o seu casamento, a Kaline e o Pedro sempre pensavam em algo bastante intimista, apenas para os amigos e familiares mais chegados. Decidiram, então, por um almoço em restaurante bem aconchegante.

A Kaline conta que o casamento foi marcado pela dedicação e amor dos padrinhos, que se envolveram em todas as etapas e detalhes! Trabalharam desde o início dos preparativos até minutos antes da celebração.

Os noivos e amigos fizeram praticamente tudo: docinhos, convites, decoração…tudo ganha tanto significado quando é feito com carinho por pessoas que nos amam, não é mesmo?

Um First Look muito especial….

Em todos os casamentos em que a Kaline foi convidada ela amava observar a reação dos noivos no momento da entrada da noiva. Quando chegou a sua vez optou em fazer o first look para poder ver de pertinho a reação do seu amado, foi um momento lindo e emocionante!

“E como EU deixaria de ter e ver a reação do MEU noivo, no MEU casamento? Precisava deste momento! Foi aí que decidimos pelo First Look, que foi lindo e muito emocionante.

Porém, entramos em outra questão. Meu pai, tradicionalíssimo, aceitaria nos ver chegando juntos e não entregar a sua filha ao noivo, mesmo que não houvesse cerimônia? Ele certamente se entristeceria. Com esta preocupação, o Pedro teve a linda ideia de fazermos uma surpresa para o meu pai: chegaríamos juntos ao restaurante, ele entraria sozinho pedindo a meu pai que me buscasse do lado de fora, onde eu estaria o esperando. Fizemos lenços de algodão com mensagens bordadas para nossos pais. No lenço do meu pai estava gravada a minha mensagem que o chamava para me buscar. Ele me buscou no carro, entrou comigo e se emociona até hoje ao lembrar. Foi incrível!” – Kaline

Os registros cheios de amor são do Rafael Volsi! Muito amor para a nossa terça-feira!

casamento-kaline-e-pedro (1) casamento-kaline-e-pedro (2) casamento-kaline-e-pedro (3) casamento-kaline-e-pedro (4) casamento-kaline-e-pedro (18) casamento-kaline-e-pedro (14) casamento-kaline-e-pedro (21)

História de Amor

“Nos conhecemos há 9 anos, quando trabalhávamos no mesmo hospital. Trabalhávamos no hospital universitário, universidade onde também estudávamos. Ele, técnico e estudante de enfermagem. Eu, estagiária de nutrição. Lá nos conhecemos, mas nem mesmo a amizade prosseguiu. A partir daí, o Pedro se interessou por mim sem que eu percebesse. Me adicionou nas redes sociais da época: Orkut e MSN. Me chamou para uma conversa no bate-papo e, como ele sempre diz, dei a ele um ‘fora virtual’. A verdade é que ele não foi direto, eu não me interessei a princípio (eu estava tão desatenta e realmente não percebi seu interesse por mim) e ele, por sua vez, também não insistiu, rs. Um tempo se passou, nossos caminhos se bifurcaram. Me formei um ano antes e consegui meu primeiro emprego como Nutricionista em outro hospital da cidade. Logo após formado, o Pedro também conseguiu seu emprego como Enfermeiro no mesmo hospital que eu já trabalhava há um ano. Deus estava cruzando novamente os nossos caminhos. Agora sim, trabalhávamos juntos, na mesma enfermaria, nos tornamos muito amigos. Uma amizade muito gostosa, sadia e despretensiosa que durou 4 anos, até passarmos por algumas adversidades que ajudaram a nos unir ainda mais, fazendo surgir aquele “plim”: era a hora de Deus para nós. Foi aí que descobrimos em nós o sentimento mais nobre: era amor. O Pedro me pediu em namoro no dia 12/01/2014, em casamento no dia 28/05 do mesmo ano e nos casamos no ano seguinte, em 12/09/2015”.

casamento-kaline-e-pedro (5) casamento-kaline-e-pedro (6) casamento-kaline-e-pedro (7) casamento-kaline-e-pedro (8) casamento-kaline-e-pedro (10)

“Nosso casamento é resumido como ‘Providência e Benção de Deus’! TUDO e TODOS os detalhes foram providenciados por Ele para realizar o nosso sonho. Com toda certeza, foi muito além do que imaginávamos ou mesmo planejávamos para aquele dia tão lindo e importante para nós!” – Kaline

20150912_kalineepedro-102 casamento-kaline-e-pedro (15) casamento-kaline-e-pedro (11) casamento-kaline-e-pedro (16) casamento-kaline-e-pedro (17) casamento-kaline-e-pedro (19) casamento-kaline-e-pedro (20) casamento-kaline-e-pedro (22)20150912_kalineepedro-120 casamento-kaline-e-pedro (12)20150912_kalineepedro-362

Música: You are the One – Matt Hires

Gente que ama o que faz

Fotografia: Rafael Volsi

Fornecedores

Fotografia: Rafael Volsi | Local: Ristorante e Pizzeria Giorgino | Flores: Frutaria Santa Maria | Vestido: Iorane (customizado) | Sapatos: Schutz | Beleza da Noiva: Ray Cabeleireiros | Traje do noivo: Aramis | Topo de bolo: Willow Tree | Doces: Noiva

Deixe seu comentário

5comentários

  1. Flávia - 1 de março de 2016 às 22:20

    Que história linda e que registros! Ele merecia o first look. Amei o topo do bolo!!!

  2. Gisele Lima - 2 de março de 2016 às 16:25

    Nossa que historia linda e inspiradora! Me emocionei!
    Deus provando novamente que as almas que ele junta, não são por acaso!

  3. Luciana - 3 de março de 2016 às 22:08

    Achei tudo muito lindo.Amei.A história é linda. Tufo emocionante.

  4. Selma Dias - 4 de março de 2016 às 11:02

    Linda historia de amor.

  5. Ju Ray - 19 de maio de 2016 às 20:33

    Q lindo …..q história linda de amor verdadeiro….. Registrado em cada foto……parabéns Rafa e toda equipe….. Ká muito obrigada por ter dividido esse momento comigo….. Amei cada segundo da realização do seu sonho. Eu e toda equipe Ray agradecemos
    💋😍💋😍💋😍