Editorial Bohemian Love

Nossa semana finaliza cheia de inspiração por aqui! Hoje é dia de conferir de pertinho o Editorial Bohemian Love pela Lascivité.

A proposta foi um clima de romance com ares rústicos e selvagem. Tudo no maior clima boêmio, motivo pelo qual o editorial foi batizado como “Bohemian Love”. Cada detalhe foi selecionado com muito carinho, desde os acessórios com formas orgânicas á maquiagem leve e delicada.

Confira abaixo o belo resultado através dos cliques do super Juan Cogo.

Os vestidos escolhidos trazem fluidez, com trabalhos de incrustação de rendas e bordados delicados, todos feitos à mão, na medida certa, para que seja leve, despojado e romântico. O casal protagonista foi escolhido pensando em um casal bem conectado à natureza, a beleza livre de estereótipos, uma noiva com atitude e personalidade, um noivo apaixonado e romântico, em perfeita sintonia e em busca da felicidade em sua forma mais pura e simples. O clima boho, com espírito livre permeia por todo ensaio.

As flores rústicas e cheias de cores e sensibilidade trazem mais alegria, charme e passam a impressão de terem sido colhidas naquele mesmo momento, reforçando o clima natural e em harmonia com as tendências de design floral, que evidenciam arranjos e buquê mais
desestruturados e com uso de folhagens e galhos na composição.

Sobre a Lascivité:

“Cores, texturas e formas fazem parte da minha existência.

Neta de uma modista e um alfaiate, o caminho para a máquina de costura foi muito espontâneo para Camila Machado, estilista e criadora da marca. Como uma deliciosa brincadeira de criança, aonde os sonhos se misturam com a realidade, criamos o nosso mundo, cheio de amor e felicidade.

Assim trilhamos nossos caminhos, costurando relações de afeto, amizades e parcerias. Estamos localizadas no coração da Vila Madalena, bairro bohêmio, com o maior viés cultural na capital paulista, aonde pulsa arte e a alma boemia que tanto inspira nossas criações. Assim criamos nossos vestidos e os sapatos, sempre imantados de muito amor e carinho.” 

Gente que ama o que faz

Vestidos e sapatos: Lascivité por Camila Machado | Fotografia: Juan Cogo

Fornecedores

Vestidos e sapatos: Lascivité por Camila Machado | Fotografia: Juan Cogo | Vídeo: Adão Filmes | Buquê: Filiz Flores | Acessórios: Ateliê Bem Casada | Beleza: Melka Nogueira | Modelos: Alexandre Paes Leme e Giovana Dicola

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Afra

    E a roupa do noivo, é da onde?