Casamento Intimista e Emocionante – Thamires & Willian

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O grande dia da Thamires do William foi intenso de carinho, choro, muito abraço e claro, amor! A Thamires conta que o seu casamento uniu muitos milagres em um dia só.

Contaram com o tempo firme e sem chuva que durou até o fim da cerimônia. Somente uma fina garoa apareceu na saída dos noivos para encantar a noite!

O pai da Thamires, que havia sofrido um problema de saúde durante os preparativos do casamento estava lá, recuperado, entrando com a sua filha e participando deste dia tão especial..

Iniciaram a cerimônia com um amigo lendo o enredo de sua história, simbolizando o livro de sua história que naquele dia virava mais uma página e um novo capítulo se iniciava. Homenagens, sorrisos e lágrimas não faltaram na cerimônia. Sem dúvidas um momento inesquecível e cheio de amor.

Convite 2 Convite 1 Deco 14 Deco 4 Deco 3 Deco 6 Deco 7 Deco 8 Deco 13 Deco 15 Lembrança 1 Lembrança 2 Local 1 Deco 9 Deco 11 Local Deco 12 Decor 1 Deco 10 Noiva 4 Noiva 5 Noiva 6 Noiva 7 Noiva 8 Damas Noiva 10 Noiva 9 Noiva 11 Noiva 18 Noiva 16

História de Amor e Perdão

“Nossa história recomeça com o perdão. Vivemos um namoro há mais de 3 anos atrás e naquele momento NADA deu certo! 

Nos afastamos e a reaproximação foi dolorosa. O Will pediu perdão pelo tempo ruim que nos marcou. Aproveitei o momento para desabafar tudo o que ficou preso, que me machucou; isso nos fez ficarmos limpos diante do outro, e o perdão venceu.

O Will quis reacender então um sentimento. Relutei o máximo que pude, até que fiz uma proposta: “Podemos voltar, mas casaremos em 6 meses!”. Dois anos e seis meses depois estávamos ali trocando alianças!!

Já noivos, enfrentamos uma caminhada que nos surpreendeu, e achávamos que não daria mais certo. Fiquei desempregada, com uma festa sendo organizada e um apartamento em reforma, mas Deus nos mostrou Seu cuidado, e com as pessoas certas e fornecedores que se encaixaram no nosso ritmo, prosseguimos até o final.

Que os noivos se encantem com a caminhada pra chegar ao Altar. Com pé no chão, porque as vezes eles flutuam. Que haja cumplicidade entre eles, e escolhendo o que os faz felizes, que seja inesquecível! Vale a pena todo o caminhar, chegamos ao altar mais certos de quem somos e o que queremos!” – Thamires

Ante 2 Antes 1 Entrada 1 Entrada 5 Entrada 3 Entrada 6+7 Altar 5 Altar 3

Altar 2 Altar 1 Votos 2 Saída 1 Thamires e Will-1704 Thamires e Will-1746 Thamires e Will-1797

Música: Shal we Dance – Stacey Kent

Fornecedores

Local: Casarão La Villa | Decoração, Buquê e Assessoria: Alecrim | Buffet: Antonio | Fotografia: Natália Escudeiro | Filmagem: Alan Matos | Pães de Mel: Dothy Atelie | Doces finos: Doce Sabor | Músicos cerimônia: Amigos dos noivos | Banda da festa: Amor e Canção | Vestido: Closet da Noiva | Sapato: Corello | Beleza da Noiva: Catia Bueno | Convite e Papelaria: Cinthya Godoy | Bolo: Irene Bolos | Celebrantes: Elias Manoel (pastor dos noivos), Joyce e Marcio (amigos dos noivos)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Angélica

    Nossaaa…Amei!
    O que foi o first touch deles…lindo demais! E essa decoração, arrasaram!
    Meu casamento é em setembro e eu não paro de enche minha decoradora com fotos de inspirações do Lápis de Noiva! kkkk

  2. Que lindos!!!
    Eu amei as caretas da noiva, me identifiquei!
    Quero um casamento assim, cheio de alegria, cumplicidade e perdão!
    Também tenho um Will na minha vida, rs. <3

    Os tapetes ficaram muito originais!
    Parabéns pela criatividade concedida por Deus!
    Fiquei tocada por sua história e fotos. Desejo que Jesus seja o elo que os une, selados com o Espírito Santo!

  3. Patrícia dos Santos de Paula

    Estou mega feliz em poder ver a publicação do casamento da Thamires e Willian aqui no lápis de noiva, com certeza vcs merecem amiga , Deus honra aqueles na qual tem o coração abençoador. Sabendo de toda sua história e caminhada , tenho a dizer que estou radiante por vcs, eu estava lá e posso dizer que estava tudo perfeito. Vc é minha assessora preferida..rs

  4. Dora Edington

    Vida longa ao amor! Um brinde ao perdão!