Casamento Intimista e Emocionante – Thamires & Willian

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O grande dia da Thamires do William foi intenso de carinho, choro, muito abraço e claro, amor! A Thamires conta que o seu casamento uniu muitos milagres em um dia só.

Contaram com o tempo firme e sem chuva que durou até o fim da cerimônia. Somente uma fina garoa apareceu na saída dos noivos para encantar a noite!

O pai da Thamires, que havia sofrido um problema de saúde durante os preparativos do casamento estava lá, recuperado, entrando com a sua filha e participando deste dia tão especial..

Iniciaram a cerimônia com um amigo lendo o enredo de sua história, simbolizando o livro de sua história que naquele dia virava mais uma página e um novo capítulo se iniciava. Homenagens, sorrisos e lágrimas não faltaram na cerimônia. Sem dúvidas um momento inesquecível e cheio de amor.

Convite 2 Convite 1 Deco 14 Deco 4 Deco 3 Deco 6 Deco 7 Deco 8 Deco 13 Deco 15 Lembrança 1 Lembrança 2 Local 1 Deco 9 Deco 11 Local Deco 12 Decor 1 Deco 10 Noiva 4 Noiva 5 Noiva 6 Noiva 7 Noiva 8 Damas Noiva 10 Noiva 9 Noiva 11 Noiva 18 Noiva 16

História de Amor e Perdão

“Nossa história recomeça com o perdão. Vivemos um namoro há mais de 3 anos atrás e naquele momento NADA deu certo! 

Nos afastamos e a reaproximação foi dolorosa. O Will pediu perdão pelo tempo ruim que nos marcou. Aproveitei o momento para desabafar tudo o que ficou preso, que me machucou; isso nos fez ficarmos limpos diante do outro, e o perdão venceu.

O Will quis reacender então um sentimento. Relutei o máximo que pude, até que fiz uma proposta: “Podemos voltar, mas casaremos em 6 meses!”. Dois anos e seis meses depois estávamos ali trocando alianças!!

Já noivos, enfrentamos uma caminhada que nos surpreendeu, e achávamos que não daria mais certo. Fiquei desempregada, com uma festa sendo organizada e um apartamento em reforma, mas Deus nos mostrou Seu cuidado, e com as pessoas certas e fornecedores que se encaixaram no nosso ritmo, prosseguimos até o final.

Que os noivos se encantem com a caminhada pra chegar ao Altar. Com pé no chão, porque as vezes eles flutuam. Que haja cumplicidade entre eles, e escolhendo o que os faz felizes, que seja inesquecível! Vale a pena todo o caminhar, chegamos ao altar mais certos de quem somos e o que queremos!” – Thamires

Ante 2 Antes 1 Entrada 1 Entrada 5 Entrada 3 Entrada 6+7 Altar 5 Altar 3

Altar 2 Altar 1 Votos 2 Saída 1 Thamires e Will-1704 Thamires e Will-1746 Thamires e Will-1797

Música: Shal we Dance – Stacey Kent

Fornecedores

Local: Casarão La Villa | Decoração, Buquê e Assessoria: Alecrim | Buffet: Antonio | Fotografia: Natália Escudeiro | Filmagem: Alan Matos | Pães de Mel: Dothy Atelie | Doces finos: Doce Sabor | Músicos cerimônia: Amigos dos noivos | Banda da festa: Amor e Canção | Vestido: Closet da Noiva | Sapato: Corello | Beleza da Noiva: Catia Bueno | Convite e Papelaria: Cinthya Godoy | Bolo: Irene Bolos | Celebrantes: Elias Manoel (pastor dos noivos), Joyce e Marcio (amigos dos noivos)

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Angélica - 1 de julho de 2016 às 09:35

    Nossaaa…Amei!
    O que foi o first touch deles…lindo demais! E essa decoração, arrasaram!
    Meu casamento é em setembro e eu não paro de enche minha decoradora com fotos de inspirações do Lápis de Noiva! kkkk

  2. Andressa Andrade - 1 de julho de 2016 às 11:38

    Que lindos!!!
    Eu amei as caretas da noiva, me identifiquei!
    Quero um casamento assim, cheio de alegria, cumplicidade e perdão!
    Também tenho um Will na minha vida, rs. <3

    Os tapetes ficaram muito originais!
    Parabéns pela criatividade concedida por Deus!
    Fiquei tocada por sua história e fotos. Desejo que Jesus seja o elo que os une, selados com o Espírito Santo!

  3. Patrícia dos Santos de Paula - 1 de julho de 2016 às 17:08

    Estou mega feliz em poder ver a publicação do casamento da Thamires e Willian aqui no lápis de noiva, com certeza vcs merecem amiga , Deus honra aqueles na qual tem o coração abençoador. Sabendo de toda sua história e caminhada , tenho a dizer que estou radiante por vcs, eu estava lá e posso dizer que estava tudo perfeito. Vc é minha assessora preferida..rs

  4. Dora Edington - 6 de julho de 2016 às 14:34

    Vida longa ao amor! Um brinde ao perdão!