Casamento na Igreja – Fernanda & Vinicius

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Cada história de amor que conhecemos é especial. Claro que somos suspeitas, mas temos 100% de certeza que esse é o blog mais romântico do Brasil! (rsrs) E sabem de uma coisa? Todas essas histórias mexem com o nosso coração de uma forma muito linda! Impossível não refletir no nosso casamento, nas palavras e gestos do dia a dia… impossível não nos tornar pessoas melhores! Com certeza nosso coração é só gratidão por cada noiva, cada casal, cada casamento!

A Fernanda e o Vinícius se conheceram no final de 2006. A Fernanda com 14 anos, cursando o ensino médio, e o Vinícius, com 19 anos, prestes a começar a faculdade. A vontade de ficarem juntos existia, mas eram muitos empecilhos, sentimentos confusos, imaturidade e contratempos.

“O tempo passou, fugimos, nos entregamos e fugimos de novo. Nos envolvemos com outras pessoas. Com o tempo vimos que era impossível nos perdermos de vista, então decidimos que seríamos apenas bons amigos, mas isso funcionou por pouco tempo, afinal, como canta a Ana Carolina: ‘…E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso, meio na contra mão, e quando finjo que esqueço , eu não esqueci nada’. Entre tantas idas e vindas, nos entregamos, decidimos dar uma chance porque aquele sentimento meio-amizade, meio-paixão, meio-sei lá o quê, precisava ser vivido.” – Fernanda

A história tem final feliz! Começaram a namorar e logo perceberam que era amor de verdade e não se desgrudaram mais. Em 2014 eles ficaram noivos, marcaram a data do casamento, planejaram tudo e “em outubro de 2014 descubro que espero a criatura mais linda que meus olhos já viram… Minha Manuela, nossa Manuela.”, conta a Fernanda. Foi uma surpresa enorme e alguns planos alterados. O casamento só foi adiado por um mês e a super Fernanda, além de planejar o casamento, apresentou o TCC, se formou, prestou a prova da OAB (aos nove meses de gravidez), passou e se tornou a mãe da Manu, o maior de todos os presentes!

Amamos demais a entrada da noiva com a bebezinha no colo. E as fotos da Nane Ferreira estão maravilhosas! Que coisa mais doce a Fernanda amamentando. Uma noiva linda!

Fe+vini-2 Fe+vini-28 Fe+vini-40 Fe+vini-62 Fe+vini-106 Fe+vini-114 Fe+vini-115 Fe+vini-129 Fe+vini-149 Fe+vini-164 Fe+vini-173 Fe+vini-255 Fe+vini-363 Fe+vini-384 Fe+vini-390 Fe+vini-408 Fe+vini-420 Fe+vini-433 Fe+vini-444 Fe+vini-458 Fe+vini-466 Fe+vini-507 Fe+vini-732 Fe+vini-751 Fe+vini-764 Fe+vini-782 Fe+vini-1114

Gente que ama o que faz

Fornecedores

Foto: Nane Ferreira | Decoração: Andréia Barros e Marina Dornelas | Video: João Tavares Filmes, Douglas Torchi e Wilson Sombrer | Espaço: La Capella Eventos | Cabelo e maquiagem : Única Estética e Beleza

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

10 comentários

  1. Concordo plenamente que esse é o blog mais romântico do Brasil. Casamento emocionante, lindo e cheio de muito amor! Amo esse blog, pois nos proporciona momentos incríveis.

    1. Lapis Noiva

      É muito bom ter tanto amor né?

  2. Que lindoooos ! Amei tudo, ela ter entrado com a filhinha no colo ♥
    Esse blog é o melhor de todos, sem dúvidas!

    1. Lapis Noiva

      Muito lindo e emocionante né?

  3. Joana

    Qual o nome da música?

    1. Lapis Noiva

      Red – Robin

  4. Nayara

    Girls, gostaria muito que as minhas madrinhas usassem a mesma cor assim!
    Como fazem? Pede pra elas a cor certinha e cada uma procura seu vestido ou acertam um lugar para fazer os vestidos de todas?
    E o “buquê” dela é muitooooo fofa!!

  5. Amei ela entrando com a filhinha!! <3