Casamento na Casa Ventura – Violeta & Nick

Nossos olhos brilham do lado de cá toda vez que conhecemos uma nova e linda história de amor. A união da Violeta e do Nick é prova concreta que amor não liga para culturas diferentes, para distância e para desafios!

Eles se conheceram em Buenos Aires. O Nick, da Nova Zelândia, estava fazendo um mochilão pela América do Sul para comemorar o fim do doutorado. A Violeta estava fugindo do carnaval junto com umas amigas pela Argentina. O Nick se interessou pela Violeta e eles marcaram outros dois encontros pela cidade, trocaram e-mails e depois de uns dias ele foi para o Brasil.

Durante um feriado prolongado em Paraty eles se apaixonaram! Mesmo sabendo de toda a distância, aproveitaram enquanto o Nick estava viajando por perto e a Violeta foi visitá-lo no Chile uns meses depois. Era amor! O Nick terminou a longa viagem em São Paulo, na casa da Violeta, que já tinha passagens compradas para conhecer a família do seu novo amor, na Nova Zelândia.

“Durante esses meses que ele passou em casa no Brasil, nós intensamente procuramos um país em que pudéssemos viver juntos. Ele é engenheiro médico e no Brasil ainda não há muito campo para que ele pudesse trabalhar. Nos mudamos para a Austrália, ele já morava e trabalhava e lá eu fiz o meu mestrado.  Mas a Austrália não era uma grande solução pra mim, Psicóloga, e decidimos morar em Londres. Tudo aconteceu tão rápido (entre 2009 e 2010) e começamos nosso namoro já morando juntos e fazendo planos a longo prazo.  Com o Nick tive que aprender como ter um relacionamento em inglês, como limpar a casa sozinha,  e até a dividir casa com outras pessoas para dividir o aluguel. Nós nos tornamos uma família, longe da nossa família de origem e tivemos que aprender a depender apenas um do outro desde o começo. Mas para mim, ainda faltava o pedido de casamento.”

O pedido veio nas Filipinas, embaixo de uma cachoeira apaixonante eles decidiram ser apenas um! E durante os preparativos, a Violeta engravidou e teve que lidar com os desafios de ser mãe de primeira viagem e noiva planejando um casamento à distância.

Deu tudo certo e o grande dia foi inesquecível. A Violeta conta que a Bianca, pessoa querida e especial que está a frente da Casa Ventura, cuidou de tudo como se fosse o próprio casamento. Nós conhecemos a Casa Ventura no mês passado e amamos! Que lugar lindo! E o tratamento é realmente único!

A cerimônia foi marcada por um beija-flor que ficou ao lado dos noivos durante todo o tempo. Amigos queridos que vieram de longe celebraram a cerimônia com muito amor!

violeta_nick537 violeta_nick533 violeta_nick582 2 violeta_nick631 violeta_nick275 violeta_nick763 violeta_nick754 violeta_nick756 1 violeta_nick705 3 violeta_nick741 violeta_nick1040 violeta_nick1126

Foto: Lela Beltrão
Video: D´Paula Vieira
Espaço e Buffet: Casa Ventura
Decoração: Alliance Decorações
Bolo: Mari Buim Confeitaria
Doces finos: Kykah e Carol Melo
Bem casados: Emilia Bem Casados
Pães de mel: Boutique dos doces
Bar: Medison´s bartenders
Beleza da noiva: Casa Mauro Freire
DJ: IS Eventos
Convites: Chic no último
Papelaria: My yellow box

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Thays Freitas

    In love com essa historia de cinema e com o casamento. Deus abençoe a uniao!