Casamento Geru & Rafu

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Bom dia com o casamento da Geru + Rafu, um casal super lindo, alto astral e sonhador. Eles disseram “sim” no dia do aniversário da Geru (15/11/15) e foi celebração em dose dupla. Um clima bem intimista e familiar, natureza e luz natural compondo o cenário perfeito, detalhes especiais feito pelos noivos, muita música, crianças e amor além da conta!

Os registros desse dia especial ficaram por conta do fotógrafo e parceiro Rodrigo Birai (conheça mais aqui). Amor demais para a nossa quinta-feira!

casamento-gerusa-e-ranulfo (45)

Love Story

“Nos conhecemos em agosto de 2009, eu tinha acabado de me recuperar da gripe suína, em fase final de entrega na tese no InCor, e um pouco antes do meu pai falecer.

O Ju (apelido carinhoso) também tinha perdido o avô, que era uma forte referência para ele há pouco tempo. Me abraçou como ainda me abraça desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Quando conheci o Ju não queria me relacionar com ninguém, mas ele ignorou tudo isso e esteve ao meu lado com muita determinação mesmo!

Quando percebi, já estávamos juntos com a vida toda entrelaçada. Foi uma história de vida real, sem muito romantismo. Pra ter uma ideia pra me falar que me achava bonita disse que eu era acima da média!! E pra falar que queria viver comigo, disse que tinha planos Ibéricos comigo! Tive que estudar conceitos de economia para entender o que ele queria dizer!! Hahahaaha!!

E assim estamos, eu aprendendo a tornar as coisas mais simples com objetividade e ele aprendendo com minhas licenças poéticas!” – Geru

casamento-gerusa-e-ranulfo (1) casamento-gerusa-e-ranulfo (4) casamento-gerusa-e-ranulfo (5) casamento-gerusa-e-ranulfo (6) casamento-gerusa-e-ranulfo (7) casamento-gerusa-e-ranulfo (8) casamento-gerusa-e-ranulfo (9) casamento-gerusa-e-ranulfo (12) casamento-gerusa-e-ranulfo (13) casamento-gerusa-e-ranulfo (14) casamento-gerusa-e-ranulfo (15) casamento-gerusa-e-ranulfo (16) casamento-gerusa-e-ranulfo (2)casamento-gerusa-e-ranulfo (3)casamento-gerusa-e-ranulfo (10)casamento-gerusa-e-ranulfo (11)casamento-gerusa-e-ranulfo (17) casamento-gerusa-e-ranulfo (18) casamento-gerusa-e-ranulfo (19) casamento-gerusa-e-ranulfo (20) casamento-gerusa-e-ranulfo (21) casamento-gerusa-e-ranulfo (22) casamento-gerusa-e-ranulfo (23) casamento-gerusa-e-ranulfo (24) casamento-gerusa-e-ranulfo (25) casamento-gerusa-e-ranulfo (26) casamento-gerusa-e-ranulfo (27) casamento-gerusa-e-ranulfo (28) casamento-gerusa-e-ranulfo (29) casamento-gerusa-e-ranulfo (30) casamento-gerusa-e-ranulfo (31) casamento-gerusa-e-ranulfo (32) casamento-gerusa-e-ranulfo (33) casamento-gerusa-e-ranulfo (34) casamento-gerusa-e-ranulfo (35) Os votos dela:

“O que eu quero te dizer aqui é que até hoje baseei minha vida toda na seguinte frase: “O inverno nunca falha em se tornar primavera”. Quando te conheci eu enfrentava um dos invernos rigorosos pelos quais já passei e você veio com uma determinação impressionante de que estaria comigo até a próxima primavera. Lembro que te perguntei se você queria isso mesmo e te disse que não queria errar. Depois disso vieram tantos outros invernos e tantos erros que nós criamos, noites frias quando parecia que nosso calor não era suficiente. Mas ainda bem que estávamos fazendo só um estágio e nesse tempo aproveitamos também verões de calor intenso, oportunidades de nos apaixonarmos, viagens e lugares incríveis juntos. Mas o pálido outono de nossas vidas também se descortinou e mesmo eu, uma pessoa avessa à rotina, encontrei em você a segurança de que a primavera floresceria. Hoje também quero te agradecer por sua simplicidade, por fazer com que meus objetivos se tornem nossos, por ser muito bom com suas planilhas e organizar nossas finanças, por cuidar de mim todos os dias com dedicação e braveza (às vezes), por me abraçar tão gostoso quando a gente vai dormir, por me ajudar a cuidar da nossa casa e até por ter aprendido a cozinhar. Quero agradecer por dividir sua vida comigo e pela vontade que você me causa de ser uma pessoa melhor. Que as nossas primaveras sejam duradoras e lindas como essa de hoje e que a gente nunca se esqueça que o inverno nunca falha em se tornar primavera.”

casamento-gerusa-e-ranulfo (36) casamento-gerusa-e-ranulfo (37) casamento-gerusa-e-ranulfo (38) casamento-gerusa-e-ranulfo (39) casamento-gerusa-e-ranulfo (40) casamento-gerusa-e-ranulfo (41) casamento-gerusa-e-ranulfo (42) casamento-gerusa-e-ranulfo (43) casamento-gerusa-e-ranulfo (44) casamento-gerusa-e-ranulfo (45)

Gente que ama o que faz

Fotografia: Rodrigo Birai

Fornecedores

Fotografia: Rodrigo Birai | Local e Buffet: Recanto Gaby | Decoração: Mariella Holler | Cerimonial: GG Assessoria e Organização de Eventos | Doces: Sandra Casarin Doces Finos | Bem casados: Apiluma Doces Finos | Banda Festa: Banda Vitrola | Músicos Cerimônia: Bárbara Silva (voz), Kaneo Ramos (violão) e Cokinho Drums (percussão) | Bar: Viti Levu Bartenders | Vestido: Atelier Thomas Araújo | Beleza da Noiva: Roberta Silva e Spazzio Giovanini

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Bruna Colantuomo

    Muito emocionante e lindo!
    Ansiosa para o meu!
    #inspiração

  2. Thamires Muniz

    Pode passar o contato do fusca?
    Quero alugar!

    1. Gerusa

      Muito emocionante rever a nossa história aqui no blog de onde buscamos tanta inspiração e idéias incríveis. Agradeço muito por todo o carinho em retratar nossa primavera!!! Beijos Geru

      1. Samara

        Gerusa como foi situado a questão da plantinha…fez parte do ritual da cerimônia?

    2. Gerusa

      Oi Thamires. O nosso fusca é de uma amiga, é relíquia da família dela e ela nos ofereceu de presente de casamento a grata surpresa de me levar nele. Posso perguntar se eles alugam .

      1. Gerusa

        Samara, nós plantamos uma árvore. Escolhemos a Oliveira por várias simbologias importantes pra nós. Fizemos o plantio logo após os votos para co solidar a nossa união e agora a árvore está crescendo aqui em casa junto com a gente.

  3. Luciene Postigo

    Maravilhoso!! Tão especial quanto os noivos. Sobrinha linda e dedicada em tudo que faz e o casamento foi reflexo da pessoa que ela é

  4. Mauriceia

    Dia inesquecível, muita emoção,foi tudo perfeito.

  5. Vanessa

    Eu tive a honra e privilégio de ver essa linda história de perto!!!! Foi maravilhoso, por cada detalhe, mas principalmente pelo amor que pairava no ar!