Casamento em Ubatuba (sem chuva) – Ellen & Marcelo

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Ellen sempre sonhou em se casar em Ubatuba, cidade onde cresceu, com uma linda cerimônia em frente ao mar. Depois da notícia de uma bolsa de estudos do Marcelo nos EUA, o casamento precisou ser antecipado, e todos os preparativos precisaram ser feitos em apenas 6 meses!

A noiva conta que apesar da correria, foram os melhores 6 meses da sua vida. As provas do vestido, dos doces, a preocupação com decoração, o chá de lingerie, a escolha do fotógrafo, do cinegrafista, e outros tantos detalhes encantaram a Ellen que sempre gostou de organizar e preparar eventos para receber seus convidados.

Boa parte dos detalhes, como os repelentes da mesa e os vidrinhos que estavam sobre cada sousplat, foram confeccionados pela própria noiva, que amou preparar cada detalhe do seu jeitinho e com a sua cara. A decoração escolhida por ela foi toda em azul Tiffany para combinar com a proposta do casamento na praia.

O Medo do Plano B

A maior preocupação da Ellen era com relação ao tempo. Será que iria chover? Ela já havia morado em Ubatuba e sabia da fama da cidade com relação a chuva, mas não queria o plano B.

Sua mãe até tentou contratar uma tenda para cerimônia, mas as árvores não permitiriam a montagem da tenda na praia. As previsões mudavam o tempo todo, e o assessor preparou um plano B por conta dele, porque a Ellen já não conseguia nem pensar no que aconteceria caso chovesse.

“Acordei na sexta-feira ainda em São Paulo com chuva, ao longo do dia o tempo foi abrindo, mas era aquele céu azul com nuvens bem pretas, e meu nervosismo a flor da pele! Como fizemos um coquetel de recepção na sexta feira, já dormimos no hotel onde seria o casamento. Quando acordei, fui correndo abrir a porta do quarto e estava um dia maravilhoso!!! Aquele céu azul, o sol iluminando o mar com uma cor dourada, os preparativos começando a acontecer … Simplesmente um dia dos sonhos!” – Ellen

Foi realmente um dia encantador! Além do pôr do sol incrível com o céu rosado e o sol se pondo na montanha, a lua se desenhava no mar. Tem como não amar? E mesmo sendo em junho, a noite estava agradável e todos curtiram muito. Os registros cheios de amor são do André Attene, super parceiro que faz parte do nosso time de fornecedores! :)

casamento-ellen-e-marcelo (3) casamento-ellen-e-marcelo (4) casamento-ellen-e-marcelo (2) casamento-ellen-e-marcelo (1) casamento-ellen-e-marcelo (8) casamento-ellen-e-marcelo (7) casamento-ellen-e-marcelo (9) casamento-ellen-e-marcelo (10) casamento-ellen-e-marcelo (11) casamento-ellen-e-marcelo (13) casamento-ellen-e-marcelo (12) casamento-ellen-e-marcelo (5) casamento-ellen-e-marcelo (6)

Love Story

A Ellen e o Marcelo se conheceram em uma balada em Ubatuba. Ela havia terminado recentemente um relacionamento e nem pensava em iniciar outro, mas, depois de ouvir os conselhos das amigas resolveu dar uma chance ao Marcelo.

No dia 30/03/2013 aconteceu o pedido de namoro, na praia, em Ubatuba ao som de “Somewhere over the rainbow” que estava tocando ao vivo no quiosque da praia do Prumirim!

“Desde então viajamos bastante, fomos muito para Ubatuba, demos muitas risadas, nos divertimos muito um com o outro. Até que no final de agosto de 2014, fui com ele e a família dele para Cancún. 

Quando chegamos em Cancún, ele me pediu em casamento, á noite, na piscina do hotel. Estávamos conversando justamente sobre o dia em que ele fosse me pedir em casamento.

Estávamos combinando de ir para Paris (rs), e no meio da conversa eu vi alguma coisa brilhando no fundo da piscina. Quando peguei era um chaveiro da Torre Eiffel.

Então fiquei toda empolgada falando “nossa, que coincidência! É um sinal! Estávamos falando de Paris e eu encontro uma Torre Eiffel? Alguém deve ter perdido.

Sem fazer ideia de que nesse momento ele aproveitaria a “coincidência” que ele criou para me entregar uma caixinha azul da Tiffany e me pedir em casamento. Quase desmaiei na piscina! Foi emocionante!!! Eu realmente não estava esperando, jurava que isso aconteceria somente no ano seguinte. O Marcelo realmente me surpreendeu.”

casamento-ellen-e-marcelo (14) casamento-ellen-e-marcelo (15) casamento-ellen-e-marcelo (16) casamento-ellen-e-marcelo (17) casamento-ellen-e-marcelo (18) casamento-ellen-e-marcelo (19) casamento-ellen-e-marcelo (20) casamento-ellen-e-marcelo (21)

Música: You´re Beautiful – James Blunt

Atenção Noivinhas –> O Deck de madeira da cerimônia foi confeccionado pela mãe da noiva, a Solange, e agora encontra-se disponível para locação através do email: srbaldassin@gmail.com

Gente que ama o que faz

Fotografia: André Attene

Fornecedores

Fotografia: André Attene | Assessoria: Marcelo Redondo | Balões da pista de dança: Balão Cultura | Banda e Iluminação: Jovisom | Bem Casados: Ana Cristina | Beleza da noiva: Júnior Fassina | Cabine de fotos: Funbox | Kit Toilette: Velox | Chinelos personalizados: Custumizu | Convites, papelaria personalizada e caligrafia: Criação A2 | Decoração e buquê da noiva: Silvia Noivas | DJ: Trinity Audiovisual Leandro Camargo | Doces e bolo: Vera Erlich | Filmagem: Click4U – Renan Marques | Local: Hotel Recanto das Toninhas | Mesas, cadeiras, bar e parte das toalhas: Vila Decor | Plaquinhas de madeira: Plakinha | Terno do noivo: Ricardo Almeida | Toalhas de mesa: Mesalinho | Celebrante: Rev. Luiz André | Vestido da noiva: Lucas Anderi | Brincos: Miguel Alcade | Alianças: H. Stern

 

 

 

Deixe seu comentário

2comentários

  1. Keiciane Batista - 5 de abril de 2016 às 14:05

    Casamento encantador! Felicidades.

  2. Damares - 13 de novembro de 2016 às 01:40

    Gostaria de me casar em ubatuba,como faço para saber informaçoes ?