Destination Wedding em Trancoso – Pâmela & Marcelo

Hoje é dia de compartilhar com vocês mais uma daquelas histórias e amores que fazem o nosso coração bater mais forte. Com certeza é a maior motivação do blog existir! Amor verdadeiro existe e finais felizes acontecem!

Pamela Destination Wedding

A Pâmela e o Marcelo sempre sonharam com um Destination Wedding em alguma praia, onde poderiam reunir os familiares e amigos por pelo menos 3 dias. Essa ideia é tão maravilhosa porque é possível fazer o casamento durar mais! Passa tão rápido, não é mesmo? Obrigada, Gustavo Semeghini, não apenas por registrar os 3 dias de forma maravilhosa, mas por dividir conosco! Quando recebemos seu email com as fotos, ficamos encantadas!

“A ideia de curtir um momento tão especial nas nossas vidas por apenas algumas horas nunca nos satisfez, e assim começamos a pesquisar algumas praias até que encontramos o local perfeito: Pousada Bahia Bonita em Trancoso. Confesso que sentimos muitos frios na barriga até bater o martelo, pois tivemos muito medo dos nossos convidados não conseguirem ir, além de uma grande preocupação com chuva. Mas o sonho sempre nos manteve firmes na decisão”, conta a Pâmela.

Pamela Historia de Amor

“Marcelo tinha retornado recentemente de uma temporada na Itália, mas tinha planos de voltar para lá definitivamente. Nos conhecemos em uma festa de um amigo justamente em uma fase onde eu não tinha interesse algum em conhecer alguém. Marcelo me abordou, mas a principio não me interessei pois não estava aberta a novas aventuras amorosas. Ele foi bastante insistente, porém só conseguiu chamar minha atenção ao se revelar com algumas palavras em italiano. Foi  como se despertasse meu coração para um novo amor. O primeiro beijo rolou depois de muitos encontros, na ocasião da festa de aniversário dele. Nesse dia, ele se declarou ao cantar uma música no microfone para mim, efetivando assim o pedido oficial de namoro.

O pedido de casamento aconteceu após sete anos de namoro em uma viagem a Viena, no Palácio de Schonbrunn. Ele planejou tudo perfeitamente! Nós paramos no meio do parque do palácio, ele colocou um fone nos meus ouvidos, onde tocava a música “Solo tre Minuti” e leu uma carta para mim e ao final dela, ele ajoelhou, abriu a caixinha e fez o pedido! Ai…só de lembrar meu coração vai aos pulos…Foi engraçado porque todos os turistas que estavam por perto começaram a aplaudir ao presenciar esse momento.”

Aperte o play para conhecer o amor da Pâmela + Marcelo! O vídeo L-I-N-D-O é do talentoso Guilherme Coelho, que vive viajando pelo Brasil e mundo registrando o “sim” mais lindo que existe! :)

“Mio Vero Amore” from Guilherme Coelho on Vimeo.

A Pâmela e o Marcelo fizeram os 3 dias em Trancoso serem incríveis e inesquecíveis! Fotos pré-casamento na praia, casamento religioso na igrejinha local, luau pré-casamento super animado e o casamento oficial!

Pamela A Chuva

“O tempo não melhorava e o meu maior medo (chuva) cada vez mais se aproximava formando densas nuvens pelo céu.

Na madrugada que antecedia o grande dia, chovia muito, muito mesmo! Eu acordava e ouvia o barulho da chuva e pensava: ‘Meu Deus, meus sonhos já vinham me avisando que ia chover’. Sim, eu tinha muitos muitos sonhos com o dia do meu casamento com muita chuva. Todos diziam para mim que era preocupação de noiva, que era normal. No meu caso, meus sonhos procediam….choveu muitooooooo no dia do meu casamento, a ponto de alagar um laguinho que tinha na Pousada!!!

Mas preciso confessar, com toda sinceridade, do fundo do meu coração, que aceitei a chuva…aceitei e respeitei a vontade de Deus e já estava aceitando o fato de não casar na praia (pé na areia) e já imaginava que o Plano B entraria em ação.

Mas Deus é incrível e sabe o que faz, não é mesmo? Ele com toda sua bondade, cessou a chuva poucos minutos antes da cerimônia! O pessoal da decoração correu para armar toda a estrutura do altar na PRAIA, como eu sempre sonhei e quando eu entrei e vi que eu ia me casar NA PRAIA, ah meu Deus…me emociono só de lembrar….aí, quando olho a minha frente, meu noivo, lindo, me esperando…explosão de felicidade! E não é que ainda ganhamos de presente um belo Arco Íris?

Por fim, o nosso medo de não termos muitos convidados presentes não aconteceu. Pelo contrário! Superou nossas expectativas…”

Pamela Ensaio na Praia

 

01-Ensaio-0301-Ensaio-0401-Ensaio-0501-Ensaio-02 01-Ensaio-08 01-Ensaio-10 01-Ensaio-17 01-Ensaio-18 01-Ensaio-20 01-Ensaio-22 01-Ensaio-28 01-Ensaio-29 01-Ensaio-30 Pamela Casamento Civil

Foram dias INCRÍVEIS! Nos casamos na Igrejinha do quadrado na quinta-feira pela manhã (debaixo de chuva) e celebramos a noite com os convidados em um Luau animadíssimo, porém debaixo de chuva.

Minha mãe é ótima em crochê, portanto pedi para que fizesse um vestido branco todo em crochê para eu usar no casamento religioso. Queria algo que tivesse um significado muito forte para mim para aquela ocasião tão especial e ao mesmo tempo que fosse simples e combinasse com o clima de Trancoso. Ficou perfeito!!! Além do meu vestido, ela fez também minha roupa para o Luau. Ambos foram muito comentados, porque ficaram realmente lindos!

Untitled-1
03-Cas Igreja-34Pamela Casamento pé na areia04-Casamento+Festa-06 04-Casamento+Festa-07 Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 003 (1) Pamela Detalhes EspeciaisPâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 004 (1) Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 009 (1) Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 010 Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 013 Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 019 (1) Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 025 (1) Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 030 Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 031 Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 037 Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 038 (1) Pâmela e Marcelo- Gustavo Semeghini - 039 04-Casamento+Festa-09 04-Casamento+Festa-11 04-Casamento+Festa-14 04-Casamento+Festa-15 04-Casamento+Festa-18 04-Casamento+Festa-20 04-Casamento+Festa-21 04-Casamento+Festa-25 04-Casamento+Festa-32 04-Casamento+Festa-33 Pamela Surpresa

“Como se não bastasse tanta emoção já vivida na cerimônia, ainda tive uma linda surpresa do Marcelo na festa. Ele tocou violão e cantou a nossa música “Solo tre Minuti”, aquela que ele me pediu em casamento. Ele nunca teve ligação alguma com nenhum instrumento musical, mas alguns meses antes do nosso casamento, começou a fazer aulas de violão só para fazer essa surpresa. Muito lindo e emocionante! E claro, a música da nossa valsa foi essa também. Nossa, quando me lembro desse momento, sinto que entramos numa bolha onde não existia mais ninguém além de nós e a nossa bela música de Negramaro.

Nosso casamento foi muito animado, não saímos da pista por um momento sequer, tanto que durou 15 horas embaladas por um único DJ que soube muito bem conduzir nossa festa. Dançamos até o sol raiar!!!”

04-Casamento+Festa-35 04-Casamento+Festa-37 04-Casamento+Festa-39 04-Casamento+Festa-45 04-Casamento+Festa-5704-Casamento+Festa-6504-Casamento+Festa-6304-Casamento+Festa-6204-Casamento+Festa-5904-Casamento+Festa-58

Lista de Fornecedores:

Foto: Gustavo Semeghini
Video: Guilherme Coelho
Local: Pousada Bahia Bonita
Decoração e Buffet: Renato Aguiar
Cerimonial: Ana Maria Boz Cerimonial
Maquiador: Luminus Platino (Amelia e Cristiano)
Vestido: Religioso (Feito de crochê pela Mãe da Noiva) / Cerimônia (Thomaz Pileggi)
Celebrante: Frei Denilson
Dj: Guilherme Guerrero
Bolo: Dona Marilda (Renato Aguiar)
Bem Casados: Conceição Bem Casados
Doces: Pati Piva, Marina Magalhães, Rita Brigadeiro e Nougatine
Orquestra Cerimônia: Paulo Capelozza

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

12 comentários

  1. Talita Mendes

    Realmente, histórias assim, fazem com que nossos corações batam mais forte.
    Tudo muito lindo e romântico.

    1. Lapis Noiva

      É muito amor mesmo, beijos no coração!

  2. Camila Cassettari

    Maravilhoso!!!
    Faz a gente acreditar mais ainda que o amor existe!!!

  3. Aline Andrade

    Antes de tdo Parabéns aos noivos, a gente consegue ver o amor no olhar. E que lugar e q decoração perfeita. Tudo muito lindo e mágico.

    1. Lapis Noiva

      Nós amamos muito esse casamento também! Beijos Aline!

  4. Cris Rozzini

    É emocionante poder maquiar uma noiva tão linda e querida como a Pamela e ainda em um casamento maravilhoso como esse. A matéria também ficou ótima.

    1. Cris, e ela ficou diva até o dia seguinte! Uau!

  5. Gislene

    Eu estava la, casamento perfeito aonde o amor reinava…..Muito sentimento, experiência única. Não só para os noivos, mas para todos que participaram desses dias.

    Felicidades sempre Pâmela e Marcelo.

  6. Danielle

    Que perfeito! Acho que já assisti umas 3 vezes rsrsrsrs… eu sei que a música é Alive do Chase and Status, mas alguém saberia me dizer quem está cantando na primeira versão? São eles mesmo?

    1. Debora Lopes e Diego Polo

      Foi sem dúvida um casamento encantador. Ficamos muito felizes por fazer parte desse momento mágico na vida de vocês.

  7. Cris

    Nossa, como eles conseguiram levar os doces e os bem casados com tanta antecedência?!