Um sonho de casamento – Bruna & Felipe

A Bruna e o Felipe se conheceram na igreja e eram melhores amigos. Quando perceberam que sentiam algo maior que a amizade resolveram começar a namorar. Após quatro anos de namoro, o Felipe preparou a maior surpresa e pediu a Bruna em casamento em uma viagem a Nova York. A partir deste dia, começaram a planejar o seu grande dia.

Sempre sonharam com um casamento no estilo americano, com cerimônia ao ar livre e muitos detalhes DIY (faça você mesmo) que refletissem a sua história. Após encontrarem o espaço perfeito, com direito à vista para a represa do Passaúna, começaram a torcer por um belo dia de sol.

Os noivos fizeram questão de fazer vários detalhes do seu casamento do jeitinho que sempre sonharam, entre eles o convite para os seus padrinhos e madrinhas. Como sempre gostaram da ideia de damas e “damos” com roupas coordenadas, os padrinhos receberam os ternos azuis e a suas gravatas e as madrinhas tecido para confecção de seus vestido e uma pulseira de “bridesmaid” super fofa! Também fizeram um cantinho para recadinhos, varal de fotos, estante de caixotes e seu próprio cordão de lâmpadas para dar aquele clima romântico ao ambiente.

A decoração escolhida foi clean e intimista, com muita folhagem e muito verde na área da cerimônia e no lounge, que está super em alta nos casamentos. Os noivos levaram scrapbooks que mostravam algumas de suas viagens e móveis da família para compor a decoração.  

O grande dia enfim havia chegado. No começo o tempo não estava firme, apresentava muitas nuvens, vento forte e até um pouco de chuva. Mas, após o almoço surgiu o sol e um lindo céu azul para celebrar a união da Bruna e do Felipe. Quanta alegria!

Para os noivos a cerimônia foi o momento mais inesquecível e que emocionou a todos convidados. “Cada detalhe foi planejado com o objetivo de compartilhar com os nossos amigos mais chegados e família o que Deus havia feito nas nossas vidas, como casal. Queríamos que cada um ali pudesse conhecer um pouco mais desse Deus maravilhoso que cuida dos nossos sonhos com tanto carinho. Por isso, tivemos um momento de louvor com duas músicas que são muito importantes para nós: minha prima (madrinha) e seu colega de banda cantaram Scandal of Grace (Hillsong) e uma música de autoria própria dela. Foi um momento lindo que com certeza ficará para sempre no coração e na memória de quem presenciou.”

A recepção começou ao final do dia, aproximadamente as 18:00 horas, e como era horário de verão, os noivos optaram em servir um delicioso café colonial para combinar com o clima de domingo. Que delícia!

“O resultado do casamento não poderia ter sido outro: valeu a pena todo esforço, toda espera (tanto um pelo outro quanto pelo grande dia), toda correria. Nos casamos no ano do TCC, da formatura, da crise financeira no país, mas quando sonhamos o sonho de Deus, sabemos que Ele está no controle de tudo. Ele honrou a nossa espera e a nossa história reflete o seu agir em nós dois. Casamento é plano do Senhor, e pudemos começar a nossa vida à dois com a certeza de que “nós amamos porque Ele nos amou primeiro”. (1Jo 4:19).” – Bruna.

Fornecedores

Fotografia: Além Fotografia | Assessoria e Cerimonial: Bliss Eventos Especiais  | Local: Espaço Belvedere | Vestido da noiva e madrinhas: Mime vai Casar | Traje noivo e padrinhos: Ângelo Antônio | Decoração, Flores e Buquê: As Floristas  e os Noivos | Buffet: Villas Gourmet  | Mobiliário: Stillo Locações e os Noivos | Papelaria: Amanda Ditzel e Noivos | Doces e Lembrancinha: Armazém dos doces | Cabelo e Maquiagem Noiva & Mãe da noiva: Gihan Majzoub | Banda Cerimônia: Was For Us – Eduardo Silveira Júnior & Stephanie Musumeci | Banda Recepção: João Cascaio | Sonorização: Wega Áudio | Alianças: Vivara

Deixe seu comentário

2comentários

  1. Mayara - 8 de fevereiro de 2017 às 12:21

    Lindo Lindoo ♡♡♡

  2. Izabella - 9 de fevereiro de 2017 às 22:12

    Gostaria de saber onde ela comprou as pulseiras das madrinhas? Obrigada