Acessórios lindos e delicados para o cabelo da noiva

Se tem um assunto que gostamos de trocar figurinhas com vocês é beleza da noiva, afinal, os noivos que nos desculpem, mas a estrela do casamento é a noiva! (rs) Um lindo vestido, um belo penteado, acessório de cabelo, sapato e maquiagem em perfeita harmonia são o sonho de qualquer noivinha.

E quando o assunto é acessório de cabelo, não tem como não pensar em D.Cantidio e suas peças cheias de romantismo, delicadeza e acabamento impecável. A querida Diana Cantídio (e sua equipe) produz tiaras, arranjos e flores para cabelo de noiva desde 2005, e é conhecida nacionalmente pela inovação na utilização de uma renda delicada de metal, mais precisamente feitas em fios de cobre com acabamento de joia.acessoriosdcantidio

Hoje, separamos para vocês 6 noivas que usaram peças D.Cantidio no seu grande dia. Cada uma com seu estilo, seu penteado e jeitinho de ser. Inspire-se!

dcantidio1Noiva: Ana Michele
Peça: Tiara Reta Entrelaçada
Fotografia: Riguetti

Optou pela Tiara Reta Entrelaçada que é super versátil e foi usada pela Ana ao redor de seu coque clássico, ficando mais larguinha pela quantidade de voltas alcançada.  Tem um brilho intenso e ficou incrível combinada à Borboleta Dupla. Esta duplinha permite ser usada de várias outras maneiras também. Como por exemplo, a tiara usada como “arquinho” e a borboleta presa na peça fica feminino e bem diferente.

17-01-2015 – Ana Michele Zimbaldi – CampinasSP

Cópia de Michele_Leonardo_0150

dcantidio2Noiva: Sylvia Rachel
Peça: Tiara fina com pérolas
Fotografia: Elder Buck

Usou a Tiara fina com pérolas de tamanhos variados 2 voltas envolvendo seu preso bagunçadinho bem lindo por sinal. Esta é outra peça incrivelmente multiuso. Sua variações permite variar os penteados usando a peça desta mesma forma, um semi preso com ela envolvendo duas vezes fica Show, ou ainda passar uma vez ao redor da cabeça e o outro pedaço mesclar junto aos cachinhos do coque(!) ou ainda, fazer um lacinho desta metade solta… são tantas opções que esta peça merece até um post só dela (rsrsrsr). Conseguiríamos pelo menos uns 5 penteados diferentes fácil, fácil. Sem brilho, esta tiara é uma queridinha das que se casam de dia.

11042015 Sylvia Rachel Chazan São Paulo - SP

Cópia de image3

dcantidio3Noiva: Letícia
Peça: Tiara Laço
Fotografia: Levi e Jana Carminati

A Tiara Laço é um best-seller d.cantidio. É a das poucas tiaras que já vem com seu complemento preso. Encanta Super às que amam laço. Este pode ficar em cima do preso ou abaixo do coque. De tamanho mediano, possui certo volume mas não pesa por ser extremamente leve sua tela. Possui pouco brilho, mas em muitos caso, já foram acrescentadas pérolas entre as junções da tiara.

17032015 Leticia Kozelinski Florianópolis - SC

Cópia de 08071_Carminati_Casamento_Leticia&Augusto

dcantidio4Noiva: Rubya
Peça: Flores Asterico.
Fotografia: Sabrina Castro

São de uma leveza, volume e brilho encantadores. Por ser extremamente vazada é fazer presa ela totalmente no cabelo onde quer que ela seja posta. No caso da Rubia, vide como a que está mais atrás, parece que flutua. As flores são extremamente femininas e juntas ou separadas são eternas. Funcionam em casamento diurnos ou noturnos sem restrição a locais.

23052015 Rubya Castilho em Belém - PA

dcantidio5Noiva: Larissa
Peça: Laço Mimo
Fotografia: Edu Freire

É um lacinho que fica perfeito exatamente onde está, num semi-preso. A noivinha não optou por véu, o que permitiu que os convidados ficassem toda a cerimônia admirando a peça, legal né!?

Larissa

larissa 2

dcantidio6Noiva: Halyne
Peça: Tiara Caminhada
Fotografia: Aloha Fotografia 

Esta coleção fala dos sentimentos do relacionamento a dois. As pérolas em sequencia, lembram uma procissão, uma caminhada. E o que é um casamento se não uma caminhada a dois!? Esta peça não tem brilho algum, só possuindo pérolas mini e maiores. É flexível, seguindo a linha ergonômica de nossos modelos e perfeita para casamento diurnos de noivas mais discretas. Mesclada entre os cachos de cabelos presos ou usada como arquinho em qualquer penteado também é incrivelmente versátil. Foi a tiara escolhida especialmente para o Projeto SIMples, uma produção Lápis de Noiva. Adoramos cabelos soltos e a tiara Caminhada ficou perfeita e delicada.

0144-Lapis 0152-Lapis

Música: Budapeste – George Ezra

Deixe seu comentário

1comentários

  1. Paula Roberta Soares - 7 de junho de 2016 às 14:04

    Eu tbm usei D.Cantidio… Amooooo!!!