{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Katia e o Miyake se conheceram em 2008, durante um final de semana no interior de SP, curtindo com amigos em comum. Mas, apenas dois anos depois é que a história realmente começou. O Miyake se declarou na época da páscoa com um ovo de 1kg! Ganhou o coração da Katia (rs). Namoraram por um tempo, fizeram planos de comprar um apartamento e claro, ficaram noivos! Não queriam mais ficar sem o outro.
A Katia conta que, mais difícil que decidir o lar, foi decidir como seria o casamento. Queriam uma festa pequena, de forma que pudessem dar atenção a todos os convidados, como se estivessem recebendo em casa. Optaram por um mini wedding e a parte desafiadora foi restringir o número de convidados. Ainda bem que os pais dos noivos deram muito apoio e participaram de todas as decisões.
Foi um dia muito gostoso e alegre. Uma das madrinhas foi a sobrinha da noiva, recém nascida. Muito fofa! Não faltou comida boa, vinho e tsurus de origami por toda a parte. Para os japoneses, tsuru é a ave sagrada do Japão, sendo o símbolo da saúde, da boa sorte, da felicidade, da longevidade e da fortuna. As fotos cheias de amor são da Marina Maeda. Ela faz parte do nosso time de fornecedores.