{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Ana e o Beto optaram por um mini wedding, sem protocolos e excesso de amor. Tem coisa melhor?
A história deles…
O Beto foi o primeiro namorado da Ana. Tudo começou quando eles eram adolescentes e tiveram que superar muitos desafios e obstáculos para ficarem juntos. Muito jovens, o pai da Ana proibiu o namoro e lá se foram 5 anos às escondidas. Dá para acreditar? Ainda bem que o coração do pai ficou mole e depois de todo esse tempo ele aceitou o Beto como filho.
Muito parecidos, ambos fizeram medicina e a mesma especialização. Além tudo isso, tiveram que superar à distância porque durante os 14 anos de namoro eles mudaram de cidade 3 devido ao trabalho. Ainda bem que o final da história tem final feliz e eles disseram o sim mais lindo que existe diante de amigos e familiares amados.
O casamento
A Ana nunca teve o sonho de se casar, mas a trajetória deles (14 anos) pedia uma celebração. Para unir as vontades e gostos, optaram por um casamento íntimo e romântico, com fornecedores e convidados selecionados a dedo! “A escolha dos fornecedores foi um caso de amor, optei escolher tudo com o coração e não me arrependo de nenhuma escolha pois todas superaram minhas expectativas! Quando se ama o que faz não tem como não sair perfeito!”, conta a noiva. Valeu a pena, não é mesmo?
Um almoço agradável e cheio de amor! Reparem que lindo o vestido da Ana e das madrinhas! O look do noivo, daminhas e pajem também ficou incrível.
Felicidades, Ana e Beto!