Vermelho ontem, hoje e sempre
A Ju é uma das maquiadoras à frente da Mariê Embelezamento de Noivas , um ateliê especializado em beleza negra para noivas.
Sendo assim, a sua parceira ficou encarregada de fazer toda a análise facial através dos temperamentos e com técnicas de visagismo.
A conclusão é de que a noiva tem todos os elementos de suavidade no rosto, linhas curvas, alguma inclinadas e o temperamento melancólico artístico.
Então a make que mais combinava com ela era a pele bem feita, um leve esfumado nos olhos e o batom vermelho que já é queridinho da Júlia.
Destination wedding
Os noivos decidiram se casar um pouco longe de casa, em Belo Horizonte, para que as duas famílias pudessem celebrar.
E o local escolhido não poderia ser outro, afinal, a Igreja da Pampulha é o encontro do sagrado com a arte moderna. Inconfundível!
Exclusividade define
Tudo nesse casamento foi pensado para dar vida a um dia único, então nada mais justo do que investir em peças feitas sob medida, né?
O vestido inova ao trocar o clássico véu por uma capa com curvas, que combinam com os traços da noiva.
Já os acessórios foram criados por um artista mineiro que é apaixonado por explorar novas formas. É bem diferente de tudo que já vimos no mundo bridal!
Momento perfeito
O horário da cerimônia teve um papel fundamental em tudo, já que entre às 11 e 12h a luminosidade está no auge e proporciona a melhor luz para fotografar durante o dia.
Mudando um pouco de assunto, o ensaio no carro também chama a atenção por ser mais um elemento visual que constrasta o moderno com o clássico, sem contar que faz parte da paleta, rs.
Jardim da leveza
O painel externo da Igreja de Pampulha serviu de inspiração para definir as cores da decor. Por isso, a noiva escolheu também o amarelo e azul para trazer um frescor alegre para a recepção que aconteceu em um jardim.
Nós amamos essa combinação, e você?