A Suellen e o Paulo começaram os preparativos do casamento logo após o pedido. Escolheram Curitiba para casar por ser a cidade dela. Sempre souberam que seria uma cerimônia intimista e clean, com detalhes em ferro, branco, muito eucalipto e uma pegada industrial minimalista.
A princípio a cerimônia seria para 100 pessoas, mas logo que começaram a organizar o casamento a pandemia chegou. Foi um momento complicado e acabaram reduzindo a lista para 30 pessoas, familiares e amigos próximos.
Foram meses de muita ansiedade mas o resultado valeu a pena: fizeram tudo com o maior amor e cuidado do mundo, para que fosse perfeito e seguro para todos. “Como foi uma cerimônia pequena para 30 pessoas, fizemos algo fora do convencional: Entrada apenas dos pais e noivos, sem padrinhos, e uma celebração rápida e objetiva, com votos e oração dos pais.”
As escolhas foram muito minimalistas, desde a sugestão de roupa para os convidados, a papelaria feita pela Suellen e pelo Paulo, o vestido liso e cabelo solto, até a decoração, doces, bolo. Nós aqui do Lápis amamos!
Casamento com a Carinha dos Noivos
“Sempre gostamos muito de coisas, tanto na decoração quanto no estilo de roupa, minimalista. Nossa proposta era algo clean, com uma pegada industrial minimalista, com muito eucalipto e flores brancas.” Metais pretos, cadeiras tolix, long table, louças de cerâmica (eles amam), talheres pretos, uma papelaria clean e desenvolvida pelos dois. Reunimos tudo na pasta do Pinterest e enviaram para as decoradoras. A decoração seguiu uma paleta de cores preta, cinza, branco, madeira e eucaliptos verdes.
Conselhos da Suellen
“Nossas expectativas foram mais que supridas, eu como noiva me senti extremamente bem, leve e a vontade no dia (mesmo sendo extremamente ansiosa). Então minha dica é: escolha profissionais que você confia para te acompanharem no dia, isso te deixará muito mais tranquila.
Além disso, faça tudo como você e seu noivo querem. Nós não nos arrependemos de NADA, nossas escolhas foram nossa cara, até o buffet (onde servimos hambúrguer e batata de entrada). Escolha o que te fará feliz!!”
O que é e por que escolher um vestido de noiva second hand (usado) ou vintage, só aqui no Lápis.
Love Story
A Suellen e o Paulo se conheceram em 2019 quando ela mudou de Curitiba para Florianópolis para fazer um curso. O Paulo é de Paranavaí-PR e mora em Floripa há três anos. “Logo que o conheci nos encantamos, e o que nos uniu foi nossa paixão pelos cafés especiais. Começamos a namorar em Julho e em 2020 ficamos noivos no nosso lugar preferido: uma cafeteria.” Tudo aconteceu de forma leve e intimista, como eles gostam. Desde que se conheceram sempre foi muito intenso, e não tinham dúvidas de que casariam cedo.
Momentos Inesquecíveis
Para a Suellen foi a entrada. “Eu sou muito ansiosa, e pensei que ficaria nervosa demais. Mas foi tão leve e gostoso. Ver a carinha do Paulo, todos me olhando. Algo que pensei que seria muito ruim foi ótimo. Foram meses pré casamento muito difíceis e eu estava com medo de ficar tensa na hora, mas tive uma paz inexplicável. Foi lindo.”
Para o Paulo foi o casamento acontecer!
Café com Pedido Fofo
A Suellen e o Paulo foram à cafeteria preferida deles em Floripa. O Paulo levantou para ir ao banheiro, nesse momento a atendente do local entregou para a Suellen o celular com um vídeo (O Paulo fez e editou, com fotos e vídeos deles, narrando a história). “Quando o vídeo acabou eu olhei para trás e ele estava lá, com o anel de noivado, fazendo o pedido. Foi a nossa cara, intimista no local que amamos, que simboliza nossa história.”
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating
{Dicas Úteis} Tudo sobre Convites de Casamento Minimalistas
14 dicas de ouro para organizar um casamento minimalista e sustentável