Papillon significa “borboleta” em francês, e remete a renovação, vida nova, transformação! E isso tudo está bem presente num casamento!
Com 23 anos de experiência, Angélica Vargas se destacou como pioneira na região ao introduzir esse formato de casamento, inspirada pela realização de um aniversário infantil para sua filha na praia.
A empresa começou a atuar nesse setor após montar uma proposta com fotos ilustrativas de casamentos realizados fora do Brasil, onde esse tipo de celebração era mais comum. Em apenas três meses, realizaram o primeiro casamento na praia, e, desde então, já acumulam mais de 1.000 casamentos bem-sucedidos nesse cenário único.
Ao longo de sua trajetória, a Papillon sempre se destacou por oferecer uma gama completa de serviços, que incluem buffet, decoração, bolo, doces, bar de drinks e assessoria, tudo sob seu próprio controle, sem a necessidade de terceirização. Isso facilita significativamente a organização para os casais, muitos dos quais vêm de outras cidades e países para celebrar seu amor à beira-mar.
No início de 2020, a empresa alcançou um marco significativo ao adquirir seu próprio espaço para eventos, que seria o local perfeito para a “Papillon” pousar, como costumavam brincar. No entanto, a pandemia fechou as portas, tornando esse período inicialmente frustrante. No entanto, a equipe aproveitou o tempo parado para fazer melhorias essenciais, tanto em termos de documentação e legalização, quanto na estrutura física do local. Foram meses de trabalho duro em um momento desafiador, mas o resultado foi um espaço ainda mais preparado e adaptado para criar experiências memoráveis.
Hoje, a Papillon oferece um pacote completo que inclui seu próprio espaço, representando um grande diferencial. O destaque da empresa é sua capacidade de fornecer todos os serviços necessários para um casamento na praia, todos gerenciados internamente, o que simplifica significativamente o planejamento para casais de diversas origens e localidades.