A Graziele e o Heron estavam apreensivos no dia do casamento. Havia uma previsão de chuvas torrenciais que poderiam comprometer a cerimônia na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, naquele dia. Mas no fim deu tudo certo, o tempo firmou naquela tarde e o grande dia se realizou com chuva de bençãos!
A decoração seguiu uma paleta de cores em tons pastéis de verde, rosa, amarelo e lilás, tudo muito delicado e romântico. Ah… a plaquinha não poderia ser carregada por ninguém menos do que o Theo. Uma criança que foi um milagre, um filho esperado por aproximadamente dez anos! A amiga da Graziele não podia engravidar. “O que eu quero dizer com esta história? Nunca deixe de sonhar. Plante sonhos. E colha realizações.”
As imagens da Aline Prado são de uma doçura impar, com certeza vão arrancar suspiros de todos. Vamos ver juntas?
A Graziele dá as Dicas
“Tenha uma boa cerimonialista. Curta cada instante antes e durante a preparação. Seja grata em todos os momentos. Ame muito a sua família e aproveite os preparativos junto com eles.
No grande dia: Não deixe que nada nem ninguém a faça esquecer o quão maravilhoso é este dia. Mesmo se sair algo fora do planejado, aproveite e torne tudo motivo de alegria. Lembre-se de que será um dos dias mais incríveis da sua vida e ficará eternizado na memória.”
Projetinhos DIY
O Heron fez a caixa de madeira que foi o porta alianças. A mãe da Graziele decorou a parte interna da caixa junto com a sua irmã. A mãe dela também fez os porta guardanapos de pérolas.
Escrito Nas Estrelas
“Eu e Heron nos conhecemos há quase 14 anos atrás. Trabalhamos juntos na mesma empresa, em departamentos diferentes, mas devido ao trabalho éramos próximos.” Ele sempre muito prestativo, sempre calmo e atencioso ajudava a Graziele nas tarefas que estavam ao alcance dele. Ele conta que ela sempre chamou sua atenção, mas nunca deu abertura. Alguns anos depois ele saiu para cursar medicina e perderam o contato diário. Anos mais tarde, a Graziele também saiu da empresa e decidiu mudar de área.
Os anos passaram, os dois se formaram. Ano passado, em um encontro de ex-funcionários onde o Heron estava, o nome da Graziele surgiu. Na hora ele pegou o celular e foi procurar saber sobre ela. Trocaram algumas mensagens e desde então nunca mais pararam de se falar.
Anos passaram, a vida deu muitas e muitas voltas. Fizeram planos que foram desfeitos. “Desde o primeiro reencontro eu tive a certeza de que ele, que antes era apenas aquele amigo calmo e prestativo, se tornaria meu marido e pai dos meus filhos.”
Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!
Momentos Especiais
- “Quando meu pai me conduziu até o Heron foi muito especial. Estar com meu pai, entrar e ver todas aquelas pessoas me aguardando e saber que era real, que eu estava me casando.”
- Os momentos com mãe, e irmãs a Graziele foram únicos. Estar com elas no making off, na cerimônia, foi muito lindo.
- Quando a Graziele recebeu o buquê, que foi muito mais do que ela sonhou. Ele era simplesmente perfeito.
- O momento que ela presenteou sua mãe com o buquê, também, vai guardar com muito carinho.
- Dançar com sua família, festejar. Todos estes momentos foram muito especiais.
SIM, Aceito!
Quanto ao casamento foi muito natural, os dois sabiam desde o início deste reencontro que queriam ficar juntos e tinham objetivos de vida muito parecidos. Com três meses de namoro o Heron pediu a Graziele em casamento. Em cinco meses se casaram. “Parece loucura? Sim. Mas eu me baseio na história dos meus pais, que se casaram com 6 meses de namoro e têm 39 anos juntos de um casamento sólido.”
Nós desvendamos os segredos do planejamento financeiro para casamento para você!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu
Iluminação de casamento: conheça todos os tipos e saiba como escolher a ideal para seu casamento
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível