Ícone do site Lápis de Noiva

Elopement wedding adorável numa cachoeira em Goiás – Ingrid & Márcio  

A Ingrid e o Márcio organizaram o seu elopement wedding em duas semanas e escolheram um cenário ímpar para dizer “SIM”: uma linda cachoeira em Goiás.

O sonho do grande dia começou com o pedido de casamento que aconteceu na Suíça numa montanha coberta de neve. 

Nesse dia especial, a decoração ficou por conta da natureza, um verdadeira espetáculo a parte. Escolheram o girassol como flor principal, pois faz da história deles, para o buquê e para arco do altar. 

Para testemunhar esse dia tão lindo, o pai da Ingrid foi o único convidado e ele os presenteou com uma aliança.

“Foi um dia inesquecível, uma das experiências mais lindas e importantes da nossa vida. Eu casaria mil vezes da mesma forma, acredito que o elopement wedding deveria ser algo frequente,  não têm nada melhor que casar e ter um momento só do casal, algo íntimo”.  

Vamos curtir esse elopement wedding juntinhas?

 

Elopement wedding adorável numa cachoeira em Goiás – Ingrid & Márcio  

 

Nosso Amor

A Ingrid e o Márcio se conheceram numa escola da cidade, estudaram juntos até que ele mudou de cidade e perderam o contato. 

Depois de algum tempo, se reencontraram e desde então, não se desgrudaram mais. Com três meses estávamos morando na mesma casa e com um ano fomos morar no nosso cantinho”.

Com isso, começaram a planejar um casamento tradicional, com vários convidados e direito a tudo. Porém, em meio a pandemia, os planos mudaram e sentiram a vontade de ter um baby.

“Era um sonho muito maior que qualquer outro. Decidimos ter o bebê, ir para um lugar melhor e desistir do casamento, mas os conselhos de um fornecedor que fizeram tudo acontecer, eles não foram somente nossos fornecedores, eles fizeram parte de todo o processo do casamento, me fizeram acreditar e não deixaram a gente desistir”.

Elopement Wedding: saiba TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

Momento Inesquecível

O First Touch e Look, antes da cerimônia, quando o Márcio a viu pela primeira vez como noiva, está entre os momentos marcantes do casamento. “First Touch e Look foi muito emocionante e engraçado, o noivo reagiu da  forma mais fofa do mundo”.

Além disso – “Acredito que para os dois, foi um momento que o celebrante nos deu  alguns minutos para agradecer e se abraçar, ali eu me toquei que estávamos realizando um sonho que dentro de mim era muito maior do que eu imaginava  ser”.  

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Conselhos da Ingrid

“Relaxem! Eu organizei tudo com duas semanas, o segredo é tentar ficar o mais  tranquila possível e existe um fato que no fim tudo dá certo. E a parte mais importante, é escolher fornecedores que somem no seu  momento não só com a prestação do serviço, escolha pessoas que o seu  coração mandar, que simpatizam com vocês e sonhem o seu sonho junto”. 

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento intimista: tudo que você precisa saber para dizer SIM com propósito e significado
Um delicioso guia completo de Cardápios Vegetarianos e Veganos para Casamento
{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu

 

Sair da versão mobile