Ícone do site Lápis de Noiva

Destination wedding gypsy e vintage em Ouro preto

Oi meninas, o casamento de hoje é de um casal que vocês já conhecem! lembram do ensaio pré wedding cheio de significado em Ouro Preto? Pois é, a Ana Flávia e o Luis Henrique escolheram como cenário Ouro Preto para se casar também, pois se conheceram e se apaixonaram na cidade.

A Ana Flávia e o Luis se conheceram em Ouro Preto na época em que ela estudava lá. Desde que namoravam já sabiam que queriam casar em Ouro Preto, por terem um vínculo muito grande com o lugar e por que as histórias se cruzaram lá.

Marcaram o casamento religioso na Igreja do Rosário às 11 da manhã, para a família. Foi uma cerimônia intimista e super significativa para eles. De lá seguiram para um almoço. Foi uma tarde cheia de alegria e amor. Os convidados foram chegando aos poucos, e pela noite marcaram uma festa de recepção na República em que a Ana Flávia morou em Ouro Preto. O casamento mesmo aconteceu no dia seguinte.

A festa foi para 350 convidados, e foi alegre do início ao fim. Teve muita animação e fartura. Sempre que pensavam no casamento queriam que a festa fosse bem animada e bem servida, principalmente. “Para nós o que importava era isso. Nas nossas oito horas de festa, acredito que conseguimos agradar a todos os paladares e também a todos os gostos musicais.”

 

Uma Cerimônia Inesquecível

A celebração e os votos foram emocionantes. A celebrante soube ler o relacionamento de uma maneira leve e delicada, como se fosse uma poesia. Foi lindo ouvir a história por ela, e ver o quanto os dois já tem uma história linda a contar. Os noivos e muitas pessoas se emocionaram com a belas palavras dela.

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

Destination wedding gypsy e vintage em Ouro preto

A Ana Flávia dá as Dicas

“Pesquise muito os fornecedores e encontre aqueles que se adequam mais ao seu estilo. Existem muitos fornecedores maravilhosos no mercado. O mais caro não quer dizer o melhor, e o mais importante é que a festa tenha a sua cara.

Também acredito muito na força da empatia, por isso acho fundamental encontrar os fornecedores antes de fechar contrato ou, até mesmo, fazer uma reunião por Skype. Este momento é importante para que o seu grande dia flua de uma maneira melhor, mais alegre e leve.

Lembre-se: você tem que estar cercada de amor, serenidade e pessoas que te tragam boas energias no dia.”

Feitos Um para o Outro

“Eu e Luis nos conhecemos em Ouro Preto em 2008, na época em que eu estudava na UFOP. Nos conhecemos através das repúblicas”. Apesar do Luis Henrique não ter estudado na UFOP, ele sempre frequentava a cidade, porque seu primo morava lá. Na época os dois namoravam outras pessoas. As histórias só foram cruzar mesmo em 2013, quando estavam em uma festa da república da Ana Flávia. Ele apareceu, conversaram durante boa parte da festa, e quando começou a tocar uma música de forró, começaram a dançar. “Não sabemos quem tomou a iniciativa de dar o primeiro beijo. Desde então estamos juntos. Namoramos quatro anos antes de nos casarmos.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

Dream Wedding

“Como sou uma pessoa que gosta muito de referências gypsy e vintage, procurei seguir este estilo de decoração.” Vários detalhes compuseram a decoração e trouxeram a atmosfera gypsy tão sonhada: luminárias, tapetes, plantas suspensas, ferragens vintage, arranjos, mobiliário, macramês, guirlandas pelo caminho até a festa. Usaram vários artigos vintage de decoração que pertencem à mãe da noiva. O ponto alto da decoração para ela foi o backdrop de tapetes persa que ficava atrás da mesa do bolo. Houve o cuidado especial de criar um cantinho para fotos super lindo. A paleta de cores era em tons azul e cobre.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

Sim, mil vezes SIM!

O pedido de casamento aconteceu na Chapada dos Veadeiros. “Eu e Luis gostamos muito de viajar, fazer trilhas, ir em cachoeiras e etc. Sempre tive a vontade de conhecer a Chapada, e aproveitamos um feriado para conhecermos.” O pedido de casamento aconteceu no segundo dia da viagem, num ponto da Chapada que chama Mirante da Janela. “Me emocionei muito, porque realmente não esperava que ele fosse me pedir em casamento na época. Foi maravilhoso!”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 10 decoradores de casamento que você precisa conhecer
A cor do ano 2020: conheça o Classic Blue
6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020

Sair da versão mobile