Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento civil e elopement boho chic em São Paulo

Se você está em dúvida de como celebrar o seu casamento, se inspire nesse casal. Para eles se um casamento é bom, dois são perfeitos!

Aline e Artur fizeram questão de fazer uma cerimônia civil para reunir a família mais próxima. Depois de tempos difíceis, isolamento social e da perda de seu pai, ela decidiu celebrar a vida a dois em um Elopement Wedding.

Esse casamento tem tudo o que as noivas mais gostam. E a Aline conseguiu arrasar nos dois vestidos de noiva. Mas tem mais uma coisa: o buquê da noiva vai te surpreender. Quer ver?

 

Salão com mesa posta delicada

Decoração perfeita

Quando o assunto é decoração, a Aline já deu uma lição valiosa: o seu casamento não precisa ser 100% decorado de um único jeito. “Ele não ficou preso a um único estilo, passeou por alguns que representavam os nossos gostos e personalidades, que foram o rustico, o boho chic e o moderno.”

Além disso, a paleta de cores com rosé, marsala, verde eucalipto e cobre para os metalizados criou o ambiente perfeito, com muita delicadeza e elegância.

Já escolheu o seu estilo de decoração?

 

Buquê com personalidade

Tanto sozinha quanto no buquê, a protea foi protagonista nas mãos da noiva. A flor chama atenção por equilibrar um visual grandioso e delicado. Essa é a opção perfeita para quem quer um buquê simples e marcante.

E já anota a dica da Aline: “Não marquem a data perto do dia das mães, as flores desaparecem, as que restam custam os rins e as córneas juntas!”

Quer saber tudo sobre como escolher o seu buquê? Leia aqui.

 

A hora de dizer SIM

“Um dos momentos mais emocionantes para mim foi ao chegarmos no espaço do casamento civil. Ver tudo pronto e fazer uma chamada de vídeo com a minha mãe que, por motivos alheios a nossa vontade, não poderia estar presente; falar com ela, mostrar cada detalhe, para que ela participasse mesmo de longe. Não pude conter o choro.”

Tudo o que você precisa saber sobre casamento civil

A hora de dizer SIM (de novo)

E foi a vez da Aline se vestir de branco para dizer SIM – de novo – ao amor da sua vida. Um dos detalhes que fazem o modelo desse vestido ficar tão bem nela é a sofisticação da renda combinada com um decote que valoriza o colo e o rosto.

Casamento no inverno

 

Cenário de tirar o fôlego

O Elopement wedding aconteceu numa fazenda mais do que perfeita, bem em uma terça-feira de outono. Ela descreve como “intimo, repleto de significados para nós dois e com a presença da nossa neném Jasmine que levou as nossas alianças.”

 

Fornecedores mais que especiais

Esse momento a dois ficou ainda mais mágico com a trilha sonora feita com muito carinho pelo Menegato Coral e OrquestraMenegato Coral e OrquestraBanda, Coral e OrquestraGrande ABCSaiba mais . E, claro, muito mais bonita e deliciosa com a os biscoitos artesanais da M de Maria BiscoiteriaM de Maria – Lembrancinhas FinasDetalhes EspeciaisBahiaSaiba mais .

A noiva tem toda a razão:profissionais incríveis fazem toda a diferença para entregarem os resultados que vocês desejam!”

 

Sair da versão mobile