Ícone do site Lápis de Noiva

Vibe tropical para dizer SIM em tarde ensolarada de São Sebastião – Ana Luiza & Luiz Felipe

Oi meninas, vamos curtir uma inspiração cheia de alegria, boa comida, barulhinho do mar e companhia dos amigos junto com a Ana Luiza e o Luiz Felipe?

Eles disseram SIM no Viela da PraiaViela da PraiaEspaço de EventosSaiba mais num cenário paradisíaco de frente para um céu azul espetacular, com uma bela vista para o Canal de São Sebastião e Ilhabela. Foi um casamento no melhor clima litorâneo, com leveza e muita emoção.

Os dois pediram para a Mara PerezMara PerezDecoraçãoSaiba mais que a decoração tivesse um estilo de casa tropical, mas sem exageros. Para dar um toque charmoso, um dos padrinhos fez um varal de poemas preferidos dos noivos e amigos íntimos para as pessoas levarem consigo. Foi muito especial!

Aproveitem as doces imagens e guardem nas pastinhas!

 

Vibe tropical para dizer SIM em tarde ensolarada de São Sebastião – Ana Luiza & Luiz Felipe

 

Feitos um para o Outro

Nos conhecemos numa festa de aniversário de um amigo em comum”. Começaram a sair alguns dias depois quando o Luiz Felipe soube que a Ana ia viajar para Curitiba para fazer uma prova. O primeiro beijo inclusive foi na rodoviária no momento em que a Ana ia subir no ônibus para Curitiba.

Passados dois meses de idas e vindas, a Ana Luiza pediu o Luiz Felipe em namoro. Em 2017, quando foram comemorar três anos de namoro num hotel em Governador Celso Ramos, o Luiz Felipe programou um jantar à noite em ilha exclusiva para casais. Foi então que aconteceu o pedido. Desde então programaram a celebração do casamento com muito carinho e empenho porque tinham a certeza que queriam ficar juntos.

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Conselho da Ana

“Faça do seu casamento exatamente aquilo que você sonhou sem se importar com opiniões alheias para que tudo tenha a sua cara e o seu gosto.”

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

Momentos cheios de Emoção

O momento em que a Ana Luiza ganhou a kombi do Luiz Felipe foi uma supresa e tanto. Sempre foi um sonho do casal que teriam uma kombi para rodar por aí e que morariam na praia. No entanto, sempre foi algo pensado como um projeto para alguns anos. Esse sonho foi concretizado na noite do casamento quando o Luiz deu de presente para a Ana uma kombi corujinha, ano 1973, cores branca e preta, que recebeu o nome de Janis em homenagem a Janis Joplin, visto que ela ficavam exposta em um bar de rock em Sumaré. Agora ela é parte da família e do rolê dos amigos todos, que ficaram muito mais unidos depois da chegada da “filha preta e branca”.

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

 

Pedido De Casamento

A Ana Luiza e o Luiz Felipe foram para um resort em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, onde íam passar o final de semana para comemorar o namoro de três anos. O Felipe ajeitou tudo para que fosse preparado um jantar em uma ilha que pertence ao hotel. Lá pelas tantas, após o jantar, veio o pedido ao som de Dia Branco do Geraldo Azevedo.

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

Lua de Mel: TUDO o que você precisa saber
Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Vestidos para casamento civil

Sair da versão mobile