Ícone do site Lápis de Noiva

Final da tarde encantado para dizer SIM sem muitas formalidades no Rio de Janeiro- Sabrina & Fred

A Sabrina e o Fred viveram um amor à distancia, até que não aguentaram a saudade e foram morar juntos. Mas estava faltando algo: celebrar com os amigos e familiares o seu amor. Decidiram se casar numa cerimônia com uma festa muito descontraída, sem muitas formalidades.

A decoração foi lindíssima, com toques rústicos, coloridos e bem alegres. Escolheram desse jeito por refletir seu estilo de vida. “É essencial contratar um profissional que te ajude a organizar esse dia. A Samantha MaiaSamantha Maia Decoração e Design FloralDecoraçãoRio de JaneiroSaiba mais e a equipe dela foram de extrema importância para que tudo saísse tão bem, porque imprevistos acontecem e elas conduziram com maestria.”

Os dois tiraram um tempinho para fazer as lembrancinhas dos padrinhos: para as madrinhas fizeram uma necessaire personalizada com os nomes, e para os padrinhos deram uma gravata no tom de azul.

Assim foi esse dia em Niterói, com muita festa, bebida e comida boa! Com certeza vai ficar na memória de todos por muito, muito tempo!

 

Final da tarde encantado para dizer SIM sem muitas formalidades no Rio de Janeiro- Sabrina & Fred

 

Love of my Life

“Nos conhecemos em 2014 por intermédio de um amigo em comum”. A Sabrina morava em Francisco Beltrão, no Paraná, e foi ao Rio de Janeiro para uma mostra de decoração. Combinou de encontrar um amigo na Lapa. Ele levou o Fred e desde então começaram a se ver todos os dias que ela ficou no Rio. Depois a distância dificultou um pouco, mas se viam com alguma frequência, ora em Niterói, ora em Francisco Beltrão, ou até mesmo no meio do caminho.

Assim se passou mais de um ano.Em 2015 o Fred sugeriu que tentassem morar juntos em Niterói. Combinaram que fariam um test drive e depois decidiram se realmente queriam morar juntos. A Sabrina ficou 40 dias na casa do Fred, e foi então que decidiram efetivar a mudança, que ocorreu em 2016. A decisão de casar veio mais tarde.

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

A Sabrina dá as Dicas

“Façam pesquisas e orçamentos, nesse mundo de casamentos há muita discrepância de preços e claro, há bolso para tudo.

Casamento é muito caro e muito especial para você convidar quem pouco tem contato, sejam seletivos nos convites e não tentem agradar todos. Façam o casamento que vocês sonham e curtam até o último minuto. Os noivos é quem animam a festa. Divirtam-se muito, é um dia único! Descansem no dia anterior. Se alimentem e bebam água na festa (é fácil esquecer), nós tínhamos um garçom que dava atenção especialmente a nós.”

Leia aqui a história do Upcycling e como ele chegou para deixar os vestidos de noiva sustentáveis.

 

 

Momentos Mágicos

O dia todo foi inesquecível. A semana que antecedeu também porque aos poucos iam chegando amigos e familiares de muito longe para passar a semana toda com a Sabrina e o Fred! “Mas acredito que o ponto alto foi a cerimônia linda, leve e descontraída conduzida por um casal de amigos muito especial.”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

SIM, Aceito!

“Foi engraçado!”  O Fred tinha se preparado para pedir a Sabrina em casamento tomando um vinho ao pôr do sol. Mas isso é uma coisa muito rotineira para eles, sempre saem por aí para tomar um vinho vendo o pôr do sol, então ela nem desconfiou. Naquele dia haviam feito um passeio grande de moto e a Sabrina não quis tomar o vinho porque estava muito cansada. Foram para casa e ela dormiu.

Como o Fred já estava com o anel guardado a algum tempo, resolveu pedir assim sem nenhuma cerimônia. Na semana seguinte, a Sabrina estava em casa fazendo o jantar quando ele chegou do trabalho, foi para o quarto, colocou uma música que ela amo (She – Charles Aznavoir) e veio do quarto em direção a cozinha com uma caixinha preta. “Nesse momento eu estava lavando a louça, sequei a mão e aceitei o pedido ! Foi na nossa rotina, mas muito especial! Foi emocionante e repentino.”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
Vai casar no litoral de São Paulo? Você precisa conhecer esses fornecedores!
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito

Sair da versão mobile