Em meio a uma situação atípica mundial, um casal que já havia marcado sua união com convidados descobre que nada mais resta, a não ser o amor.
Idealizado pela Las Pampas Decor, o editorial O Amor Basta traz uma releitura do momento de pandemia que estamos passando como sendo um deserto, e o cacto o elemento que representa o amor de todos os casais que tiveram que cancelar ou adiar seus casamentos.
Assim como um cacto que sobrevive ao deserto, o amor basta para qualquer situação, mesmo que seja uma pandemia a nível mundial.
O dia foi perfeito, tudo saiu conforme cronograma organizado pela Santo CasamenteiroSanto CasamenteiroAssessoria + CerimonialSão PauloSaiba mais →, e o casal estava conectado, super felizes em viver aquele momento!
O Conceito do Editorial
A ideia do editorial foi fazer uma releitura do momento que estamos passando, onde a Pandemia do Covid-19 é o Deserto, e o cacto é o elemento que representa o amor de todos os casais que tiveram que cancelar ou adiar seus casamentos.
Assim como um cacto que sobrevive ao deserto, o amor basta para qualquer situação, mesmo que seja uma Pandemia mundial.
Amor & Significado
“Pensamos em um casal que já havia marcado sua união e celebrariam junto com familiares e amigos. Porém por estarem morando distante de todos e tudo, vivendo em um deserto, ficaram impossibilitados de festejar!”
Mas este casal resolveu que fariam sua união e celebrariam seu amor à dois, trocariam seus votos, montariam uma mesa com utensílios e vestimentas herdadas da família, e assim se uniriam formando um só elo! Afinal, “ O AMOR BASTA!”
O Look dos Noivos
O traje dos noivos foi algo que queria transmitir como se eles tivessem customizado, então pegaram peças antigas de família, a noiva com vestido leve, tradicional, e para trazer personalidade trouxemos o chapéu, pensamos que ela mesmo customizou com folhas secas. O noivo não foi diferente, sou uma bota que já tinha, o terno verde militar veio para completar nossa paleta.
Isabela & Fellipe
A Isa e o Fellipe se conheceram em 2017. Os dois são do interior, a Isa de Minas Gerais, Poços de Caldas, e o Fellipe de Bragança Paulista, São Paulo. Ambos foram para a cidade grande sozinhos para realizar o sonho de estudar. No entanto não esperavam que iriam aqui encontrar o amor de suas vidas.
Eles estão juntos há 3 anos, e já estão de casamento marcado: dia 20 de dezembro. Por conta desta data, eles se depararam com o dilema de adiar ou não o casamento. Os planos tiveram que mudar para varias coisas, como chá de cozinha, despedida de solteiro, lua de mel, mas o casamento até o momento ainda está mantido. Ambos vão esperar para ver como ficará o quadro do país até uma data próxima para decidir. “Se tivermos que adiar, já combinamos, vamos casar no cartório, fazer algo para pessoas intimas e vamos nos mudar”. O Fellipe e a Isa são exemplos claros do tipo de casal real que querem ilustrar com o editorial: o amor dos dois basta, e não apenas uma festa de casamento!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu
Casamento na montanha: o guia completo para fazer uma cerimônia num cenário inesquecível