Ícone do site Lápis de Noiva

{Editorial Boudoir} Danielle Rossi mostra a leveza, feminilidade, delicadeza e o poder da mulher

Boudoir é uma palavra francesa, que ao pé da letra significa o quarto ou uma sala de estar privativa feminina, onde a mulher se arruma após um banho.

Na fotografia, o termo tem inspirado belíssimos trabalhos, cheios de sensualidade e glamour. Um registro perfeito para a mulher (solteira, noiva ou casada) presentear quem mais ama – a começar por si própria. E foi isso o que a Danielle RossiDanielle RossiFotógrafosDistrito FederalSaiba mais quis mostrar com o Editorial Boudoir: um momento muito especial e único da noiva com toda a sua sensualidade, delicadeza e felicidade típica feminina.

O dia foi leve, divertido, cheio de risadas, ideias lindas e colaboração. E você, gostou da ideia e vai fazer um?

 

{Editorial Boudoir} Danielle Rossi mostra a leveza, feminilidade, delicadeza e o poder da mulher

 

Como nasceu o Editorial Boudoir

“Faço muito esse tipo de ensaio, mas respeito demais a individualidade de cada uma que prefere não postar nadinha das fotos que produzimos.” Surgiu então a ideia desse editorial para que, com ele, quem nunca ouviu falar de boudoir pudesse entender o conceito e o resultado final.

É um ensaio leve, que mostra a feminilidade individual (e não alguma coisa imposta), mostrando a delicadeza da mulher e também toda a força e poder que ela tem. 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

A Decoração Intimista

O boudoir era o quarto onde as mulheres se vestiam. Esse quarto tinha toda uma aura de mistério e desejo. “Por isso, pensamos em trazer isso a tona no editorial.” Apesar da noiva poder escolher qualquer local para seu boudoir (até ao ar livre), a inspiração foi algo que faz conexão com o quarto original. 

TODAS as tendências para casamento em 2021 estão AQUI! Corre para ficar por dentro do ano dos casamentos com propósito!

 

 

Um Presente Especial

Um ensaio assim pode ser feito no dia do casamento antes mesmo da noiva colocar o vestido. Mas também pode ser feito com antecedência para ser entregue, antes da cerimônia, para o amor de sua vida. Para fazer o ensaio no dia do casamento, só é preciso se programar em local com boa iluminação e em relação ao tempo.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating
Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia

Sair da versão mobile