Você vai suspirar com esse casamento Boho nas alturas e com essa linda história de amor. O casal se conheceu ano passado na igreja, e a primeira coisa que chamou a atenção de Lucas foi o all star vermelho dela e depois de um encontro com amigos tudo mudou. “Trocamos telefones, conversamos até de madrugada, e pela manhã ele disse que tinha interesse em mim, resolvemos orar” e logo começou o namoro.
“No namoro a gente já falava em casamento, até porque minha oração sempre foi para me casar com meu primeiro namorado” – e assim foi. “Na virada do ano ele me pediu em casamento em um jantar romântico onde disse que era queria passar o resto da vida comigo”.
No alto da serra
O maior diferencial do casamento foi o local: “subir uma serra para casar foi muito diferente para os padrões de casamento aqui da região”.
E gente, a decoração no estilo Boho ficou tão leve e natural que praticamente se camuflou na paisagem! O casal conseguiu destacar o protagonista da decor, o altar, com um simples arranjo. E o jogo de tapetes era tudo o que precisava para adicionar aquela pegada Folk que tanto gostamos.
Carinho em dobro: lembrancinhas DIY
Existe orgulho maior do que preparar os detalhes especiais com as próprias mãos? Além de ajudar no bolso, o casamento DIY é uma ótima forma de envolver ainda mais a família no casamento.
A Fernanda conta que fez o porta guardanapo para as lágrimas de alegria. Os sogros capricharam no doces de leite e, por fim, o casal montou e decorou as compotas.
Tênis da sorte
É claro que o tal tênis vermelho não poderia ficar de fora nesse momento. Assim, ela encontrou a melhor maneira de unir conforto e personalidade. “Sim, eu entrei de all star vermelho, que foi personalizado à mão”. E ainda realizou o seu sonho de ter o vestido criado e assinado pela sua estilista favorita!
Você também é fã? Saiba como usar tênis para ficar linda e confortável no grande dia.
Entrando sozinha no altar
“Entrar sozinha, era algo que eu não esperava fazer mas acabou acontecendo e foi um momento onde todo mundo se emocionou. Houveram vários momentos emocionantes como a minha entrada e a entrada das alianças que foram levadas por duas meninas gêmeas que são nosso xodó”.
Fora os presentes da mãe natureza: os trovões que caiaram perto da serra e a chegada do sol depois de um dia com cara de chuva. “Ao final, um arco íris apareceu selando a aliança do nosso casamento”.
Sabia que as daminhas não precisam ser crianças? Conheça as demoiselles.