Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento rústico cheio de personalidade em Curitiba – Eduardo & Paula

Oi meninas, estamos radiantes de dividir com vocês esse casamento no campo! A Paula e o Eduardo são uns fofos, e sabiam direitinho tudo o que queriam para esse dia ser único e inesquecível.
Eles seguiram o coração e o casamento ficou com a carrinha deles. “A mudança de pensamento que eu tive para ficar 100% feliz com o meu dia foi fazer tudo que satifaz o nosso coração.” É assim mesmo que tem que ser, né?

A ideia foi criar uma vibe rústica com toques industriais, e a decoração seguiu uma paleta de cores branca e verde. Mas o momento que os dois mais amaram e nunca vai esquecer foi o dos votos. Para a Paula e o Eduardo, foi o auge do casamento, pois é quando os convidados não param só pra ver o amor, mas também sentir.

Foi um casamento leve, com muito amor e muita alegria, de encher o coração e cheio de inspirações fofas para guardar nas pastinhas.

 

Casamento rústico cheio de personalidade em Curitiba – Eduardo & Paula

 

Projetinhos DIY

A Paula fez toda a identidade visual e as sinalizações do casamento: placa de acrilico, numeração das mesas, papelaria, convite, copo de café etc.

Moderno, transparente e refletor de luz, o acrílico pode ser adicionado em muitos itens do casamento. Veja nossas inspirações aqui.

 

 

A Experiência da Paula

“Não deixe ninguém roubar a singularidade do seu casamento.

Eu quero compartilhar algo aqui que eu sinto (e sei que é) um tabu entre noivas e noivos. Quero te trazer a memória que o casamento além de ter uma boa comida, uma playlist legal e uma programação divertida, você precisa lembrar que é a celebração do amor entre vocês dois. A mudança de pensamento que eu tive para ficar 100% feliz com o meu dia foi fazer tudo que satifaz o nosso coração.

Para de tentar agradar os outros. Não escolhe fornecedor porque os outros querem, não convida por educação, não faça do jeito que é ‘regra de casamentos’. Então o que você precisa fazer pra ser um dia inesquecível pra vocês? Entenda que você vai se esforçar MUITO, levar meses pensando em detalhes, mas vai ter convidado que não vai te dar presente e não vai nem te cumprimentar no dia do seu próprio casamento.

As dicas que eu dou é capricha no seu vestido e maquiagem, eles são totalmente teus, pra você se sentir linda. Escolha suas madrinhas e padrinhos a dedo, eles são os que mais vão se alegrar com vocês em cada processo. Procura o vestido perfeito pra sua mãe, ver ela radiante também no seu dia é maravilhoso. Se combina com você, vai de tênis mesmo. Observa cada detalhe da decoração, porque só você sabe o tempo que você se dedicou. Coloca a sua música preferida pra entrar, deixa a marcha pra lá. Presta atenção na palavra que o pastor preparou pra aquele momento, Deus escolheu ela exclusivamente pra vocês dois. Olhe pro seu noivo e se apaixone de novo, ele tá lindo e com suspiros fundos por ter chego esse grande dia.

Esquece os convidados, eles vão seguir o seu ritmo. Não é você que vai ver eles, eles vão te ver. Não é você que vai dar oi, eles vão vir e te desejar todo amor do mundo. Não liga pra quem já tá indo embora, quem realmente se importa vai curtir o dia até o último segundo. Não é um discurso de ser egoísta, mas é um discurso de que esse dia é especial só pra vocês. Pra você, sua família e (alguns) padrinhos e madrinhas. No dia seguinte, todo mundo já vai viver sua rotina e vai virar posts antigos. Mas esse dia vai acelerar o seu coração ainda por muito tempo. O casamento é uma vez só, então não deixa ninguém roubar a singularidade desse dia ser totalmente o seu dia.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Difícil escolher um momento. Desde do começo do dia foi inesquecível. “Mas estar com quem a gente ama é bom demais. Convidei minhas melhoras amigas, mãe e cunhadas para se arrumarem comigo.” Depois os outros padrinhos chegando e dando aquela abraço apertado “é hoje”. Como é bom ter gente feliz nesse dia. “Teve um momento na festa que dançamos “The routine”, a coreografia da série Friends de Ross e Monica, foi inesquecível, nos divertimos demais!”

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento foi perfeito! Estavam em New York num Airbnb com um casal de amigos, e os meninos decidiram ir comprar donuts pro café da manhã (mas era uma mentira). Enquanto a Paula se arrumava, su amiga abriu o computador e deixou um vídeo para ela assistir. O vídeo tinha duração de uma hora e resumia-se ao Du pedindo permissão parasuaa família e todos nossos melhores amigos para pedir a mão da Paula em casamento. Nisso eles diziam “não cara, você tem que cumprir um desafio”. E nesse vídeo de uma hora ele teve que cumprir vários desafios, entre eles fazer aula de ballet, lutar jiu jitsu, gritar no meio do centro de Curitiba. Todos os desafios para provar que a ama.

O último desafio era pedir a Paula em casamento em New York. Depois que o vídeo acabou aparecia: “Completei todos os desafios, provei para todo mundo que eu era o cara pra você. Então agora, me encontre no Central Park”. E lá foi ela de metrô para o Central Park. O pedido foi feito dentro de um barquinho no lago do Central Park.

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

 

Love of my Life

“Nos conhecemos na adolescência e ele era amigo do irmão, mas eu era muito nova.” Depois de alguns anos a Paula e o Eduardo começaram a sair com a mesma galera e na copa de 2014, coincidentemente no jogo do 7×1, tiveram o primeiro grande contato. Ele a consolou após a terrível a perda! Aí começou a troca de mensagens e cafezinhos…

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020
{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
{Inspiração} Como usar letreiros de neon na decoração de casamento

Sair da versão mobile