Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Fresh em Maresias – Juliana e Marcos

Bom dia meninas! Já que verão está quase aí, hoje trazemos um casamento praiano bem lindo para inspirá-las.

A Ju e o Marcos queriam algo bem único, diferente e com a “cara” deles, então, optaram por uma cerimônia zero tradicional: foi conduzida por um amigo em comum, e com convidados que contaram a “história” do casal ao longo da cerimônia: a mãe da noiva e o pai do noivo falaram sobre os filhos, a amiga “cupido” contou como foi o início da história, e os noivos contaram o seu futuro, com seus votos. Lindo e emocionante, não é?

Juntos, os noivos cuidaram de toda a identidade visual do casamento – fizeram o template dos convites e papelaria, eda noiva cuidou desde as almofadas que compunham a decoração, até o kit presente dos padrinhos. Amamos a paleta de cores contrastante de amarelo com azul turquesa, super fresh!!

As fotos do grande dia registradas pela dupla Beta e Borelli estão incríveis! Confira abaixo e se apaixone!

Casamento Fresh em Maresias – Juliana e Marcos

Uma das histórias contadas na cerimônia…

“Sobram micos nesse casal, mas acho que o mais memorável é a história do trem de Paris, que até foi contada na cerimônia: durante a primeira viagem juntos à Paris (a primeira da noiva), logo na chegada pegaram um trem rumo ao hotel. Ao chegar na estação de destino, o Marcos resolveu sair por uma porta diferente da Ju, para pegar as malas. Só que para abrir a porta era preciso apertar um botão, e a Ju não sabia!! Resultado: levou mais de 3 estações até a Ju sair do trem, e os 2 só foram se encontrar depois de mais de 1h vagando pelos trens de Paris!”

Love Story

“Ju e Marcos se conheceram na faculdade. Ele, tendo acabado de voltar de intercâmbio, se “infiltrou” na turma da Ju e precisava se enturmar. Ela, precisava de algum “crânio” pra completar seu grupo. Foi a fórmula perfeita. Daí se formou um grupo inseparável – mas era só amizade. Foram 3 anos de inúmeros trabalhos, projetos, muito perrengue, mas muita diversão também. Foi só no último ano que a coisa começou a mudar… Uns olhares diferentes, muita conversa jogada fora… E foram percebendo que tanta afinidade assim não podia ser desperdiçada. Foram dois términos de namoro difíceis, para enfim ficarem juntos.”

Pedido de Noivado

“Como na maior parte dos casos, Ju queria casar e Marcos não. Ela, teimosa que só, resolveu começar pelas beiradas. Começou a procurar apartamentos, ‘como quem não quer nada’ até que encontrou um que era a cara dos dois. Sentiu que Marcos ficou balançado, mas ele continuava irredutível – não queria sair da casa dos pais. Dias se passaram, até que o Marcos inventou um programa com os amigos, e na saída propôs que eles passassem o fim de semana em um hotel para relaxar… A Ju, control freak como sempre, reclamou, já que tinha que trabalhar, mas acabou topando… Foram para um hotel lindo em SP, e quando a Ju foi tirar foto da vista, achou uma foto ‘estranha’ no celular do Marcos: era um contrato de compra do fatídico apartamento!!! Quando olhou pra trás, lá estava ele – à moda antiga – ajoelhado, com o anel, e o pedido de casamento. O choque foi tanto que ela levou um tempão para responder, mas é lógico que disse sim!! Com toda a história de apartamento, reforma e afins, o casamento foi sair mais de dois anos depois!”

Dica da Noiva

“Organizar casamento é caro e dá muito trabalho, mas acredite… Vale muito a pena!! Melhor dia da vida, sem brincadeira!!”

Acreditamos que essa dica vale ouro. Tudo no final vale a pena porque o grande dia realmente é inesquecível!!

Veja Também:

{Dicas Úteis} Casamento na Praia: Tudo o que você precisa saber
Casamento Colorido e Tropical em Maresias – Tânia & Otávio
Casamento Pé na Areia em São Sebastião – Carla & João
Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean

Sair da versão mobile