Um dia em que o mar, o sol e a alegria das pessoas estivessem presentes. Era tudo o que a Renata e o Vinicius queriam para começar essa nova jornada em suas vidas. E nada disso faltou!!
Como os dois queriam algo despojado, sem formalidades, bem praiano, que a natureza fosse ressaltada e o mar fosse o protagonista, a decoração do casamento seguiu a identidade visual, paleta e design do convite criado pela Aiqideia, que foi produzido com uma luva em papel vegetal com impressão de folhagens e flores em aquarela. Em cima do layout do convite foi trabalhado todo o resto, da decoração às lembrancinhas. Eram tons coloridos, porém claros, quase tom pastel, bem delicados.
Organizar um casamento não é fácil, e para ajudá-los, a Samantha da Noiva Tranquila AssessoriaNoiva Tranquila AssessoriaAssessoria + CerimonialSão PauloSaiba mais → entrou em ação para que tudo saísse perfeito nesse dia tão único.
Queremos rever com você as fotos lindas desse dia especial, vamos lá?
Projetinhos DIY
A família do Vinicius é japonesa e eles tem uma tradição muito linda de que quando são feitos 1000 tsurus você pode fazer um pedido que ele será realizado. Bom, a família inteira se pôs a fazer tsurus e usaram eles na decoração da festa em cima da mesa de bolo, e na cerimônia. Além disso, a mãe da Renata é pintora, então ela fez um quadro de boas vindas para colocar logo na entrada do hotel, usando como referência o layout do convite.
Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!
Conselhos da Renata
“O processo de escolher tudo, negociar com fornecedores às vezes fica cansativo e estressante, mas tentem torná-lo o mais leve e gostoso possível e o principal: APROVEITAR CADA SEGUNDO DA FESTA. Faça TUDO o que quiser, não deixe de viver nada, olhe para todos que estão ali e celebre muito. É um dia mto gostoso e que não tem espaço para nervosismo, estresse ou qualquer sentimento ruim!”
Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!
Par Perfeito
“Namoramos por oito anos e meio até o casamento. Nos conhecemos através de alguns amigos em comum.” Como na época os dois estudavam medicina, esses amigos resolveram apresentar um para o outro, sem nenhum tipo de segundas intenções. Não rolou amor à primeira e nem à segunda vista, mas passaram a se encontrar em outras situações e o interesse mútuo foi despertando e o encantamento acontecendo. Assim o relacionamento foi construído, com base na conquista, dia após dia, sem passos largos, tudo a seu tempo.
SIM, Aceito!
O pedido aconteceu em Paraty. A Renata e o Vinicius foram fazer um passeio de barco e pararam em alto mar para fazer snorkel. “O Vi amarrou a aliança no elástico da sunga e pretendia me pedir em casamento enquanto estávamos de baixo do mar, só que eu estava com frio e voltei para o barco antes.” A próxima parada era uma praia cheia de tartatugas chamada Saco da Velha, que tinha uma espécie de gruta, e eles desceram para conhecer. “Quando entramos o lugar era lindo, estávamos só nos dois naquele momento e lá ele me pediu em casamento,eu de biquíni e ele de sunga!”
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento
{Dicas Úteis} Músicas Nacionais para Casamento
{Dicas Úteis} 10 decoradores de casamento que você precisa conhecer